sábado, 31 de janeiro de 2015

COLUNA DO HERMAN RUBRO ANIL

VAI COMEÇAR O ESTADUAL 2015!!!!!
AVANTE, BONSUCESSO!!!!

FALA, GALERA RUBRO-ANIL!!!!


Estávamos, certamente, todos com muitas saudades do nosso glorioso rubro-anil. Para todos aqueles que gostam de tabus e escritas, o Bonsucesso já começa o ano colocando mais um tabu por terra; desde 1983 o Leão da Leopoldina não disputava duas edições consecutivas da divisão de elite do Rio de Janeiro.
Para esse início de campeonato, as perspectivas parecem boas. Acredito que o Bonsucesso deva fazer uma boa performance na competição. Quem sabe até o Bonsuça, dependendo da classificação, consiga uma vaga para a série D do Brasileirão. Sonhar não custa nada. Ou pelo menos vamos lutar pra seguir na primeira divisão do Estadual.
Alheio às confusões que se alastram nesses dias que precedem o campeonato, o Bonsucesso está focado em suas metas para este ano que se inicia, a fim de alegrar sua entusiástica torcida, que, certamente, não medirá esforços para acompanhar o vermelho e azul da Leopoldina rugindo alto pelos estádios estado afora. Que comece, então, o Campeonato Carioca de 2015 para todos, em especial para o nosso Bonsucesso Futebol Clube!!!!

quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

RESENDE X BONSUCESSO SERÁ NO GIULITE COUTINHO.



  Mais uma partida do Campeonato Carioca teve seu local alterado. O duelo entre Resende e Bonsucesso, válido pela primeira rodada da Taça Guanabara, estava inicialmente marcado para o Estádio do Trabalhador. Mas, através de uma IMT - Informação de Modificação de Tabela, a FFERJ comunicou o remanejamento para o Estádio Giulite Coutinho, em Mesquita.

  De acordo com a documentação publicada no site da federação, o motivo da mudança é a "Falta na obtenção dos Laudos de Segurança de acordo com a legislação para este jogo". Também no site Ferj, sobre o Estádio do Trabalhador, consta a informação da ausência do Laudo de Prevenção Contra Incêndios, cedido pelo Corpo de Bombeiros.

Fonte: FutRio
Foto: Arquivo Internet

Esta partida será realizada no Sábado (31/01), às 17:00, com transmissão da Web Radio Jovem Carioca, ao vivo a partir das 16:30.

BONSUCESSO INSCREVE 21 JOGADORES NO ESTADUAL 2015



  O Bonsucesso entregou na ultima terça feira (27/01), sua lista de inscritos para a disputa do Cariocão 2015. A lista possui 21 atletas, sendo 19 jogadores de linha e 2 goleiros. A surpresa fica por conta da ausência do goleiro Luiz Guilherme, que vinha treinando com a equipe em toda pré-temporada.

  Os clubes terão até o dia 14 de março para preencher as vagas restantes. Neste período também será possível fazer cinco alterações e mais duas extras para o caso de rescisões contratuais ou lesão com tempo de afastamento superior a 15 dias de tratamento.

Confira a lista de inscritos:



Matéria: Fabio Pinho

quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

LATERAL DO BONSUÇA, CRISTIANO É DESTAQUE NO GLOBO ESPORTE



  O Lateral - esquerdo do Bonsucesso, Cristiano, foi destaque na série de matérias do Globo Esporte sobre as promessas dos times de menor investimento do Cariocão 2015.

 Cristiano é carioca mas esta é sua primeira oportunidade em um clube do Rio. Antes do Rubro - Anil, ele jogou no CRB, onde conseguiu o acesso à segunda divisão do Campeonato Brasileiro de 2015, além de ter atuado no Murici (AL) e no Vitória das Tabocas (PE).

Confira esta matéria: http://globotv.globo.com/rede-globo/globo-esporte-rj/v/promessas-do-cariocao-conheca-cristiano-lateral-esquerdo-do-bonsucesso/3924648/

Matéria: Fabio Pinho

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

BONSUCESSO 2015; DUAS VITORIAS NA PRÉ-TEMPORADA

  Foto: Rico Ferrari/Bonsucesso
Por Fabio Pinho
 
  O Bonsucesso realizou, desde o começo da sua pré-temporada, iniciada no dia 3 de janeiro, dois jogos treino. O primeiro, no dia 18, realizado no Espaço Lonier, em Vargem Pequena, o Rubro-Anil venceu o Barcelona por 2 a 0, gols marcados por Fernando e Jeferson. Já no dia 24, na Urca, o Bonsucesso enfrentou o Gremio Mangaratibense e venceu por 3 a 0 com o marcador sendo alterado por Junior, Deyvison e Matheus.

  Em entrevista ao site FutRio.net, Caio Couto comparou os dois jogos-treino: 
- Se for fazer um paralelo com o jogo contra o Barcelona, já é outra situação. Hoje os atletas estão mais descansados, enquanto no primeiro jogo estávamos treinando em período integral. Isso fez melhorar nosso condicionamento físico. Fiquei satisfeito com a nossa posse de bola e também com a maturidade. Conseguimos tomar conta do jogo – analisou o treinador do Bonsucesso.

  Caio Couto escalou a equipe para a primeira partida com Preto; Ivan, Renan, Elton e Cristiano; Marquinhos, Júnior, Fernando e Robertinho; Matheus Salgado e Deyvison. Já no segundo jogo, o treinador fez uma alteração na zaga tirando Renan e colocando Jadson.

Veja agora a provável escalação do Bonsucesso para a primeira rodada do Cariocão 2015 e a escalação da ultima partida de 2014:

Bonsucesso 2015: Preto; Ivan, Jadson (Renan), Elton, Cristiano; Marquinhos, Junior, Robertinho, Fernando e Matheus Salgado; Deyvison. Técnico: Caio Couto

Bonsucesso Copa Rio 2014: Preto; Ivan, Léo Oliveira, Wescley, Taylan; Marquinhos, Emerson e Matheus Salgado; Rômulo, Deyvison e Eduardo. Técnico: Caio Couto.

O Bonsucesso estreia no Cariocão 2015, dia 31 de Janeiro, às 17:00, no Estádio do Trabalhador. A partida terá transmissão AO VIVO na Web Rádio Jovem Carioca.

BONSUÇA CONTRATA FERNANDO, IRMÃO DE CARLOS ALBERTO


  A diretoria do Bonsucesso segue contratando na formação do elenco para o Estadual da Série A. Desta vez, o clube contratou um jogador conhecido do grande público. Trata-se do volante Fernando, irmão de Carlos Alberto.
 O jogador foi revelado pelo Fluminense e estava jogando no futebol da Moldávia desde 2013. O atleta já se integrou ao grupo no Espaço Lonier, onde a equipe se prepara..

Ficha Técnica
Nome: Fernando Gomes de Jesus 
Nascimento: 12/05/1986 
Posição: Volante 
Principais clubes: Fluminense, Flamengo, Goiás e São Paulo

Fonte: Web Rádio Jovem Carioca

BONSUCESSO ANUNCIA DEZ REFORÇOS


  Realizando pré-temporada no Espaço Lonier, em Vargem Pequena, na Zona Oeste do Rio, o Bonsucesso anunciou nesta semana dez reforços para a disputa do Campeonato Estadual.  As principais novidades ficam por conta do volante Junior, ex- Vasco e América, e o meia Clodoaldo, ex-Paduano e Viseu-Portugual. O goleiro Preto que atuou na Copa Rio também está de volta.

  Completam a lista os zagueiros Diego Venetillo e Jadson, ambos ex-América; o lateral-direito Ryan, ex-Madureira; o lateral-esquerdo Cristiano, ex-CRB-AL; o meia Jefferson, ex-Cianorte (PR); além dos atacantes Felipe Miranda, ex-Americano, Edson Pitbull, ex-Vitoria-PE e Fernando Chagas ex-Khitan-Kuwait.

  O Leão da Leopoldina seguirá no Lonier até o dia 18 de janeiro. Os comandados de Caio Couto estrearão no Estadual no dia 1º de fevereiro, no Estádio do Trabalhador, contra o Resende, com transmissão ao vivo da Web Rádio Jovem Carioca.

Confira a lista de atletas remanescentes da Copa Rio e de reforços.

Lista de remanescentes:

Goleiros – Preto e Raphael

Lateral-direito – Ivan e Yuri

Zagueiros – Elton e Renan

Volantes – João, Marquinhos e Michel

Meia – Matheus

Atacante – Índio

Lista de reforços:

Diego Venetillo – zagueiro, ex-América

Jadson – zagueiro, ex-América

Ryan – lateral direito, ex-Madureira

Cristiano – lateral esquerdo, ex-CRB-AL

Junior – volante, ex-Vasco e América

Clodoaldo – meia, ex-Paduano e Viseu-Portugal

Jefferson – meia, ex-Cianorte-PR

Felipe Miranda – atacante, ex-Americano

Edson Pitbull – atacante, ex-Vitoria-PE

Fernando Chagas – atacante, ex-Khitan-Kuwait



Fonte: Diego Zurita – super-gol.com

Foto: Leonardo Cunha