18/05/2010

COLUNA DE PAPO COM O ''DOENTE'' COM ANDRÉ VERAS

Olá Amigos!


Estamos na segunda fase! Foi uma vitória incontestável. A equipe mostrou acima de tudo disposição e vontade típica de quem está disputando o acesso à primeira divisão. Gostaria de destacar além de toda equipe, em particular a nossa zaga. Tanto o Tiago quanto o Admilton são muito técnicos e quando precisam ser zagueiros de segundona sabem fazer isso como nunca, mas na minha humilde opinião de torcedor, eles têm vaga nos quatro clubes de maior investimento do Rio de Janeiro e também do Brasil. 


Mais voltando ao campeonato, não custa nada lembrar que agora só se classificam dois para o acesso, e com isso, devemos começar bem, isto porque além de estrearmos em casa, não custa também lembrar que os três pontos são obrigação ainda mais contra um time que na última rodada levou três gols nosso e além do mais se classificou no susto, graças aos demais resultados, e como essa fase também é de pontos corridos, não podemos deslizar nesse início.


Gostaria de lembrar também que além de fazermos o dever de casa obtendo as vitórias, devemos também começar a pensar em vencer fora de casa, pois o diferencial estará nesse ponto. Vale a pena lembrar que ano passado o América e o Olaria soube fazer muito bem essa parte. Com certeza nós temos plantel para vencer e se impor fora de casa o nosso jogo ofensivo, afinal todos devem estar respeitando a nossa arrancada no returno da primeira fase onde de 7º passamos para 2º no grupo.


Lembrando que nessa primeira fase vencemos apenas do Angra fora de casa. Convenhamos que pegamos um time desmotivado e já consolidado no grupo da morte. Como se diz na gíria da várzea: ¨ agora é a vera¨. Basta não inventar. Além desse plantel excelente, não podemos esquecer de nossa torcida que com certeza faz a diferença. Lembrando que tirando alguns times, a maioria que se classificou possui torcida de aluguel. Sendo assim, precisamos de todos na Teixeira para empurrar o nosso Bonsuça. Nessa fase galera: ¨ o filho chora e a mãe não vê¨.

 

Um abraço a todos!


2 comentários:

  1. André, vou fazer aquele esquema lá na escola de acompanhar os resultados.Se vc for ao jogo, entra em contato comigo pelo número que passei. Abção!!!

    ResponderExcluir
  2. O RUIM DE TUDO E O DIA E HORARIO DO JOGO VOU LIGAR PRO BONSUÇA PRA SABER O RESULTADO SEM DUVIDA VOU RECEBER A RESPOSTA DE VITORIA DO BONSUÇA .


    AVANTE A 1º DIVISAO BONSUCESSO!

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem!