Mais uma vez no dia do trabalho teve mais um teste cardíaco na Teixeira de Castro. Uma vitória magra e sofrida contando minuto a minuto o fim do jogo com o adversário, com todo respeito bem inferior tecnicamente que o Bonsucesso, terminando o jogo dentro da nossa área. Estou sendo repetitivo, mas com esse excelente plantel que temos é inadmissível nós termos uma postura totalmente defensiva onde precisamos além da vitória que é fundamental, também fazermos um bom saldo de gols.
Mas como o nosso estatístico Anderson que acompanha os treinos diariamente, o nosso treinador ¨estrela¨ diz que tem muito gente dando pitaco de fora. Gostaria de disser ao Excelentíssimo treinador que é impossível que toda a torcida esteja errada. É unânime que todos estejam reclamando da postura defensiva da equipe quando atua dentro de casa. E fora de casa basta lembra que não ganhamos uma partida se quer.
Eu acredito na classificação, mas com certeza na segunda fase o nosso Excelentíssimo treinador tem que mudar essa postura, pois chega de vitórias apertadas com diferença de um gol, sabendo do potencial da nossa equipe. Não vamos colocar a culpa na sorte em relação aos jogos do Itaperuna e Ceres, porque só tem sorte quem tem competência.
Gostaria de parabenizar a equipe de juniores que mais uma vez ganhou com autoridade e partindo para cima do adversário como tem que ser, pois essa equipe é muito boa tecnicamente e taticamente, lembrando que jogamos com 10 quase todo o segundo tempo de jogo.
Também gostaria de parabenizar a equipe juvenil do Bonsuça que está honrando a camisa do clube e com um treinador incansável que acredita na vitória até o fim e com uma torcida empolgante.
A equipe profissional na quarta-feira tem um jogo decisivo que pode garantir a classificação contra o Ceres.
Para cima deles Bonsuça!
Um abraço a todos!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe sua mensagem!