15/05/2010

CLASSIFICADO !

Bonsucesso vence o o Artsul por 3 a 0 e se classifica
Foto: André Queiroz

Na tarde deste sábado (15/05), o Bonsucesso venceu o Artsul por 3 a 0, no estádio Leônidas da Silva, em partida válida pela 9ª rodada (Returno) do Grupo B do Campeonato Carioca da Série B.

Com este resultado, o Bonsucesso sobe para a 2º posição com 26 pontos ganhos e se classifica para a 2º fase, que deverá ter inicio no próximo sábado (21/05). Foram definidas também, as seis equipes que farão parte do grupo X, onde tentarão escapar de três vagas à série C de 2011,

Avançam para a 2ª fase: Fênix, Quissamã, Nova Iguaçu, CFZ do Rio, Cabofriense, Sendas , Bonsucesso, Sampaio Corrêa, Itaperuna e Artsul.
Integram o grupo X: Goytacaz, Profute, São Cristóvão, Mesquita, Portuguesa e Angra dos Reis.

O JOGO

O jogo começou em um ritmo lento com as duas equipes tendo dificuldades de chegar ao gol. Mas aos 27 minutos o Bonsucesso marca com Rafael Paty, que entra pela esquerda domina e arrisca rasteiro no canto esquerdo de Bruno que nada podia fazer; Bonsucesso 1 x 0 Artsul, aos 31 minutos o Artsul arriscou com Ivo que invade a área pela esquerda e chuta cruzado para defesa do goleiro Rodrigo.

O ritmo para a segunda etapa continuou o mesmo, o Artsul não conseguia assustar a meta do goleiro Rodrigo, por sua vez o Bonsucesso recua e joga atrás até marca o seu segundo gol; Allan recebeu pela esquerda, dribou dois marcadores e entrou na área e arriscou para a meta de Bruno que espalma para o meio, Ivan pega o rebote e marca; Bonsucesso 2 x 0 Artsul.

O Artsul chegou com perigo aos 31 minutos, Moíses recebe e arrisca de longe, mas a bola passa muito perto da meta de Rodrigo e aos 38 minutos para fechar o caixão da classificação o Bonsuça marca seu terceiro gol, Felipe recebe a bola em profunidade, entra na área e chuta na sáida de Bruno; Bonsucesso 3 x 0 Artsul.


____________________________________


BONSUCESSO 3 X 0 ARTSUL


Bonsucesso: Rodrigo, Ivan, Thiago Eleutério, Admilton, Rodrigo Nunes, Piter(Jhonata), Pedroso( Thiago Ramos) Maílson, Rafael Paty, Éberson e Allan(Felipe); Treinador: Toninho Barroso

Arbitro: William de Souza Nery
Auxiliares: Leonan Cardoso Beirute e Fábio Torres de Souza


____________________________________


Resultados da Rodada - 9º Rodada - Returno - (Grupo B)

12/05 – Qua - 15:00 – Sampaio Corrêa 1 x 1 Profute - Sampaio Corrêa
12/05 – Qua - 15:00 – Bonsucesso 3 X 0 Artsul – Leônidas da Silva
12/05 – Qua - 15:00 – Itaperuna 1 X 0 Sendas – Jair Bittencourt
12/05 – Qua - 15:00 – Ceres 3 X 4 Goytacaz – João Francisco
FOLGA : ANGRA DOS REIS

Classificação Geral - 9º Rodada - (Returno) - Grupo B

1º - Sendas = 16 J // 9 V // 1 E // 6 D // 28 pts (+9)
2º - Bonsucesso
= 16 J // 8 V // 2 E // 6 D // 26 pts (+9)
3º - Sampaio Corrêa
= 16 J // 8 V // 2 E // 6 D // 26 pts (+6)
4º - Itaperuna
= 16 J // 8 V // 2 E // 6 D // 26 pts (+2)
5º - Artsul
= 16 J // 8 V // 1 E // 7 D // 25 pts (+2)
6º - Profute
= 16 J // 7 V // 2 E // 7 D // 23 pts (+1)
7º - Goytacaz
= 16 J // 7 V // 2 E // 7 D // 23 pts (+1)
8º - Céres
= 16 J // 7 V // 2 E // 7 D // 23 pts (0)
9º - Angra dos Reis
= 16 J // 2 V // 2 E // 12 D // 8 pts (-22)

Próxima rodada - 1ª Rodada - Grupo C

* Esperando atualização da FFERJ.


6 comentários:

  1. ÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔ O Bonsuça ganhôôôôôôÔuu,ÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔ e se classificôôôôôôôôôôuuuuuuu!!!!! Parabéns aos valentes defensores da camisa rubro-anil. Vencemos todas em casa no segundo turno e aplicamos uma goleada histórica no Angra.Agora é somente duas vagas para o paraíso! Então nada de perder o foco e a concentração, porque uma das vagas É NOSSA!!! Abração a todos!!!

    ResponderExcluir
  2. Herman5/15/2010

    Mas que jogão hoje, hein, caros rubro-anis??? Jogo pra ficar na história. Com essa vitória de hoje, o Bonsuça, não apenas se classificou, mas também terminou a primeira fase num incrível segundo lugar. Todos nós que fomos hoje à Teixeira de Castro vimos muito bem a raça e a luta do time em buscas os três pontos a todo custo. E o Bonsuça conseguiu: 3 x 0, com toda justiça. Bonsuça mortal nos contraataques e impiedoso nas finalizações. Foi uma festa em vermelho e azul nas arquibancadas e nas sociais. Confesso que, durante boa parte da primeira fase, temi quanto à sorte do Bonsuça na competição; pela distância que ele estava do Z-5, comecei a achar que a classificação não viria, mas, felizmente, eu estava errado. Ela veio, e com grande estilo. Foi uma das maiores vitórias do Bonsuça que eu já presenciei. Agora, amigos, é esperar a segunda fase e continuar torcendo!!!

    Saudações rubro-anis!!!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo5/16/2010

    Parabéns, família rubro-anil! Acho que o Bonsucesso está no caminho certo para alcançar seu objetivo que persegue há anos que é a primeira divisão. Foi uma primeira fase complicada, onde no primeiro turno a classificação parecia impossível. O segundo turno foi impecável. Parabéns a todos e, como já foi dito no comentário anterior, o time deve manter a dedicação e determinação necessária para atingir a meta. O Bonsucesso tem muitos torcedores e o clube merece voltar à elite do futebol carioca. Parabéns mais uma vez.

    ResponderExcluir
  4. ROBINHO5/16/2010

    AGORA A BRINCADEIRA VAI FICAR MAS SÉRIA TEMOS QUE "TAMBEM" GANHAR FORA DE CASA E NA NOSSA CASA VITORIA EM TODOS OS JOGOS.QUE NOSSO LUXA NÃO INVENTE TEMOS O MELHOR PLANTEL. ABRAÇÃO.

    ResponderExcluir
  5. RONALDO5/17/2010

    VENHO ,PARABENIZAR O TRABALHO SERIO QUE ESTA SENDO FEITO POR TODOS NO BONSUCESSO MOSTRANDO SUA GRANDEZA , FOI MUITO BOM TER VISTO NESTE SABADO (15/05/10) O ESTADIO COM SUA TORCIDA INCENTIVANDO TER VISTO TODOS NUM SO PENSAMENTO E COM UM SO OBJETIVO A PRIMEIRA DIVISAO .

    ENTRAR NO ESTADIO E VER AQUELA GALERA CANTANDO APOIANDO DO INICIO AO FIM DO JOGO NAO E PARA QUALQUER UM , VER OS ILUSTRES GEORGE TORCENDO ATRAS DO GOL O ANDRE LUIS COM A CAMISA 4 DO CLUBE FOI MUITO BOM ME LEMBRO QUANDO ERA GAROTO E IA VER JOGOS NO CLUBE QUANDO ELE ESTAVA NA PRIMEIRONA VOLTEI UM POUCO AO PASSADO E ME EMOCIONEI , VER O PRESIDENTE VENDO O JOGO E VER EM CAMPO OS VERDADEIROS HEROIS COM PATY DANDO INSTRUÇOES DE POSICIONAMENTO AOS MAIS NOVOS E MOSTRANDO TOTAL DONO DA POSIÇAO E FARO DE ARTILHEIRO FAZENDO GOL E SERVINDO DE GARÇON AOS COMPANHEIROS O TREINADOR TONINHO BARROSO COM SUA EXPERIENCIA E TRANQUILIDADE MOSTRANDO AOS COMANDADOS COMO FAZER EM CAMPO PARA VENCER A BATALHA PARABENS AOS HEROIS POR MAIS ESTA BATALHA VENCIDA .


    AVANTE BONSUCESSO AO SEU VERDADEIRO LUGAR A PRIMEIRA DIVISAO DO RIO DE JANEIRO.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns ao BONSUCESSO pelo excelente trabalho em equipe que vem realizando neste ano! Parabéns à Diretoria que está resgatando ao futebol carioca a grandeza e a importância de ter em sua divisão de elite um time de tantas tradições como o é o rubro-anil BONSUÇA. Pelo que tenho acompanhado pela internet e, de longe, através do Jornal dos Sports, o BONSUCESSO tem tudo para voltar à elite do futebol do Rio. Acreditem: Vocês são capazes de "tirar leite de pedras"; tem time carismático, camisa bonita (só perde para a do meu Botafogo) e, segundo estou informado, um bom elenco (a começar pelos 3 goleiros, sendo que, pelo que já vi esse garoto jogar na equipe do América, dentro em breve o goleiro Gustavo - GUGA- será titular, pois tem bola pra jogar em qualquer time grande do Rio).
    Boa sorte, querido e simpático BONSUCESSO! ESTOU TORCENDO PARA VÊ-LO NA 1ª dIVISÃO EM 2011.

    Saudações alvinegras.

    Sena Passos

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem!