23/02/2010

TREINOS ESPECÍFICOS

Bonsucesso treina forte, visando a estréia do Campeonato
Foto: André Queiroz

Na tarde desta segunda-feira (22/02) visando a estréia do Campeoanto Carioca, que ainda não tem data para começar, o treinador Flavio Annunziata comandou mais um treino de posicionamento e finalização com os laterais, meias e atacantes. Por sua vez o auxiliar Maurinho comandou os zagueiros com treinos específicos de posicionamento e contra-ataques.

 

O treinador Flavio Annunziata está otimista com sua equipe '' Estamos focados nos treinamentos, e nos amistosos tenho uma equipe muito boa em minhas mãos e com certeza vamos conseguir nossos objetivos''; completa Annunziata.

 

E ná próxima quinta-feira (25/02) as 15hs no estádio Raulino de Oliveira, o Bonsucesso jogará mais um amistoso preparatório para a Série B, seu adversário por sua vez será o Volta Redonda.


8 comentários:

  1. Anônimo2/23/2010

    Porquê foi retirado do ar o link relacionado a saida do treinador?
    Será que era porque muitos torcedores estavam criticando o presidente? Ou foi apenas coincidência? Espero que a pessoa que faz o site, ou seja o ANDRÉ seja isento em seus comentários, tanto pró como contra o presidente.
    Então se for possivel mantenha sempre todos os comentários postados. Ou se for só para elogiar o presidente e sua administração avise que assim o faremos. Obrigado
    OBS: Gostaria de uma resposta do André.

    ResponderExcluir
  2. MEU AMIGO ANÔNIMO A MATÉRIA FOI RETIRADA DO SITE, PORQUE JÁ É UMA NOTÍCIA PASSADA, JÁ FOI INFORMADO AGORA TEM QUE ABRIR ESPAÇO PARA OUTRAS NOTÍCIAS, NO GLOBO.COM É ASSIM E NO LANCENET TAMBÉM, MAS VOCÊ PODE CONTINUAR OPINANDO NO BLOG PORQUE A MATÉRIA CONTINUA LÁ E VAI CONTINUAR POR MUITO TEMPO.
    O ANDRÉ SÓ FAZ UM TRABALHO PARA DIVULGAR O CLUBE, QUE ESTAVA MEIO ESQUECIDO SÓ ESPERO QUE ESTEJAMOS REUNIDOS NOS JOGOS DO BONSUÇA!!!
    UM GRANDE ABRAÇO,O ANDRÉ É GENTE BOA, SÓ TÁ PENSANDO NO BEM DO CLUBE.

    ResponderExcluir
  3. Herman2/24/2010

    Só estou torcendo mesmo para que o campeonato comece logo. Não aguento mais ficar esperando. Queremos ver logo o Bonsuça entrando em campo. Para, quem sabe, desta vez, comemorar a volta à série A, se possível, com o título de campeão.

    ResponderExcluir
  4. Herman2/24/2010

    Só estou torcendo mesmo para que o campeonato comece logo. Não aguento mais ficar esperando. Queremos ver logo o Bonsuça entrando em campo. Para, quem sabe, desta vez, comemorar a volta à série A, se possível, com o título de campeão.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo2/24/2010

    Fala Sério este treinador fazer treinamentos especificos e brincadeira e o auxiliar treinar a defesa outra brincadeira ele sabe e falar palavrão,cuidado que vamos cair pra 3ºdivisão com esse pessoal do Barcelona ai sim eles vão poder cada um dirigir um clube juntos na terceirona,vergonha derrubar o Ze Rubens e colocar o coordenador que não fazia nada desde janeiro la so querendo derrubar o ZE RUBENS,acorda diretoria,to de olho.

    ResponderExcluir
  6. AÍ PESSOAL, VAMOS DEIXAR DE LADO ESSE ASSUNTO DE TÉCNICOS E DIRETORIA, ESTAMOS ESQUECENDO DE DAR UMA FORÇA PARA NOSSOS JOGADORES, ESSES SIM QUE VÃO FAZER A DIFERENÇA DENTRO DE CAMPO, ZECA SIMÕES, FLAVIO E CIA, NÃO GANHAM JOGO.
    VAMOS ENVIAR MENSAGENS DE APOIO AOS NOSSOS JOGADORES, ELES TAMBÉM ACESSAM O BLOG E SERIA BACANA, DEIXAR ELES BEM NO CLUBE E COM A TORCIDA!!!

    ResponderExcluir
  7. Bom, minhas palavras podem ser resumidas pelo comentario do meu grande amigo Anderson.

    E não escondo de ngm que eu sempre defenderei e defendo o presidente, Zéca Simões

    Abs

    ResponderExcluir
  8. Anônimo2/25/2010

    Olha defender o Presidente tudo bem mais não fazer nenhum comentario sobre a sacanagem que fizeram com o Ze Rubens e omissão,não se posicionar quanto ao que este Flavio vem fazendo derrubando treinador,trazendo auxiliar sem qualificação nenhuma,treinamentos sem horarios certos,e uma vergonha,vamos nós posicionar e buscar profissionais que estejam a altura de nosso clube pois depois vamos estar e jogando contra o time dessas pessoas o Barcelona na 3ºdivisão,tode olho.

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem!