Uma votação foi feita nesta segunda (22/02), na sede da Saferj, e capitães dos clubes da Segunda Divisão do Rio optaram por jogar a competição às 16h. Os atletas foram unânimes na decisão. Com isso, a Federação de Futebol do Estado do Rio (Ferj), que realizaria a competição somente em uma época do ano de clima mais ameno, vai definir para as próximas semanas o início da competição
- Muitos atletas da Segunda Divisão seriam prejudicados, pois ficariam sem jogar. eles votaram por jogar nesse horário e a competição será realizada logo - disse Alfredo Sampaio.
Em outra decisão ficou acertado que os jogos do Madureira como mandante não serão mais realizados às 8h na Taça Rio. O Sindicato dos Atletas de Futebol do Estado do Rio (Saferj) realizou nesta segunda-feira uma reunião com os capitães dos clubes da Primeira Divisão - todos foram convocados e 11 compareceram - e foi decidido, por seis votos a cinco, que os clubes que não possuem refletores em seu estádios, casos de Boavista, Madureira e Resende, poderão jogar às 16h neste ano.
Para o ano que vem, porém, a liminar valerá para todos os clubes. Com isso, todos os jogos terão de ser realizados após às 17h. Quem não tiver refletor no estádio, perderá o mando de campo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe sua mensagem!