03/02/2010

VOANDO BAIXO

Bonsucesso vence amistoso por 7 a 0
Foto: André Queiroz


CATEGORIA JUVENIL


Foi realizado nesta quarta-feira, (03/02) no estádio Leônidas da Silva mais um amistoso da categoria Juvenil, em preparação ao Campeonato Carioca da categoria, e o resultado foi bastante satisfátorio, 7 a 0 para o Bonsucesso em cima do Ibiraçu do Espírito Santo.


O Bonsucesso foi assim escalado; Robert, André, Patric, Rodrigo, Luan, Marlon, PJ, Ruy, Natan, Ruan e Vinicius, já na segunda etapa entraram; Yuri, Luis Fernando, Yago, Nicolas, Pablo, Aliff, Gabriel e Mineiro. Os gols da partida foram marcados por; Ruy, Luan, Natan e Gabriel na primeira etapa, e Gabriel, Aliff e Mineiro duas vezes na segunda etapa.


O treinador Danilo Leal gostou do que viu '' Estamos jogando bastantes amistosos preparativos, que é muito bom ainda estamos em fase de processo evolutivo na parte física e técnica, quero ver esse time voando até a estréia do Campeonato e Março''; Completou Danilo.


E nestá sexta-feira (05/02) as 08hs o rubro-anil jogará outro amistoso, o adversário dessa vez é o Paraiba do Sul no campo da ITUBE na Ilha do Governador.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua mensagem!