18/02/2010

ZÉ RUBENS NÃO É MAIS O TREINADOR DO BONSUCESSO

O Treinador Zé Rubens se desligou do cargo, na ultima quarta-feira
Foto: André Queiroz


O Treinador Zé Rubens não é mais o comandante do Bonsucesso para o Campeonato Carioca da Série B, o treinador não entrou em um acordo salarial com a diretoria e entregou o cargo após 50 dias no comando da equipe. E não demorou muito, e o presidente Zéca Simões divulgou o nome do novo treinador; trata-se de Flavio Annunziata que estáva no cargo de coordenador técnico da equipe.

Com a chegada de Flavio Annunziata no comanda da equipe, alguns jogadores que estavam sem contrato se desligaram do grupo, são eles; o lateral Diógenes, o meia Patric, o atacante Vandé e o goleiro Rémerson esse ultimo assinou com o Itabuna para a disputado do Campeonato Baiano. O novo treinador anunciou a vinda de Maurinho, ex-treinador do Barcelona-RJ, como seu auxiliar técnico.

O presidente Zéca Simões prometeu um time forte para a disputa da segundona ainda sem data para começar: "Tivemos algumas mudanças na diretoria e no comando da equipe, agora é vida nova e formação nova, tenho certeza que vamos conseguir coisas grandes nessa segundona", completou Zéca Simões.

16 comentários:

  1. Anônimo2/18/2010

    Que bomba meus amigos !! que bomba gostei muito do que vi com o Zé Rubens agora desejo sorte a ele ! e sorte tb com o Flavio


    Boa Sorte Bonsuça !

    ResponderExcluir
  2. Anônimo2/18/2010

    Boa Noite!!!
    Pelo menos os jogadores ja tem contrato assinado com carteira registrada e pagamentos de seu encargos... ou rola de qualquer jeito a onda por ai..
    Att, Rogger

    ResponderExcluir
  3. Anônimo2/18/2010

    tem alguma coisa estranha no ar, parece que ja estava armado, vamos ver se não vai se repetir a novela do ano passado, aí nós ficamos torcendo em vão, equanto eles brincam de futeol

    ResponderExcluir
  4. Anônimo2/19/2010

    ow é brincadeira oque fizeram com o treinador zé rubens, um cara serio, honesto, trabalhador, levaram o cara prometendo salario etc... o cara trabalhou 50 dias e não recebeu nada... é piada isso

    ResponderExcluir
  5. Anônimo2/19/2010

    Isso é uma vergonha!
    Dispensaram o zé e juntamente com ele jogadores que ja estava a 50 dias trabalhando aw a diretoria acha que sabe fazer futebol...
    Tomara que eu queime minha ligua e o time va bem na competição mas desse jeito acredito que vai brigar pra não cair......

    ResponderExcluir
  6. Anônimo2/19/2010

    Caros amigos torcedores do Bonsucesso o que fizeram com o treinador Ze Rubens foi uma vergonha e quem vai pagar o pato e o clube e seus torcedores uma armação vergonhosa desse Flavio que derrubou o treinador para assumir o cargo e ainda trazer sua patota do Barcelona que não tem o minimo preparo,cuidado pois ano que vem podemos estar jogando com o Barcelona na 3ºdivisão,acorda Presidente e toma uma providencia drastica,coloque profissionais que estejam a altura de nosso clube,um grande abraço.

    ResponderExcluir
  7. Anônimo2/20/2010

    vergonha, se essa história for de trazer jogadores do Barcelona e derrubar o técnico Zé Rubens.
    Tá me cheirando coisa de empresariar jogador. o Bonsucesso é mais do que esse bando de mercenários.

    ResponderExcluir
  8. Anônimo2/20/2010

    Bem feito para o Presidente, falava mal do Jaider e agora a bagunça está muito pior.Nem atitude de homem o presidente teve, quando saiu o grupo de São Paulo o presidente falou que não ia pagar ninguém, isso é falta de carater os profissionais que trabalham no clube, todos tem família e não podem trabalhar um mês de graça, acorda presidente, esse amadorismo no clube irá leva-lo para a 3° divisão. Fora diretoria amadora.
    Por sorte o campeonato foi adiado, senão nem time teria para entrar em campo, uma vergonha. Agora o André tem que falar alguma coisa, pois ele falou que o clube estava organizado, cadê a organização, o planejamento, a estrutura dos investidores, queremos uma resposta.O clube é maior do que todos vcs, o clube tem tradição e não pode ser comandado por amigos de botequim, profissionalização do futebol já.

    ResponderExcluir
  9. ROBINHO2/20/2010

    ALÔ ANÔNIMO DE 15:27 O QUE ESTOU SABENDO É QUE ESSA GALERA QUE VEIO DE SP É QUE ROEU A CORDA E O ZECA COM UM OUTRO PARCEIRO QUE VAI TER QUE SEGURAR A ONDA E MEU ANÔNIMO SE VOÇÊ NÃO SABE NESSE MUNDO DE EMPRESÁRIO DE FUTEBOL ESTÁ CHEIO DE PICARETA QUE PROMETE MUITO E NA HORA DE BOTAR A MÃO NO "'CACAU" SOME E SE MEU BROTHER ANDRÉ FALOU SOBRE PLANEJAMENTO ERA O QUE ELE ESTAVA SENTINDO COM O DECORRER DOS TRABALHOS DESSE ANO E MEU ANÔNIMO VOÇÊ NÃO DEVE TER ACOMPANHADO O TRABALHO DE JÁDER E CIA NÃO SÓ O ZECA FICOU INSSATISFEITO TODOS NÓS FANÁTICOS QUE ACOMPANHAMOS O TIME ACHAMOS QUE FOI SIMPLESMENTE LAMENTAVEL SUA GESTÃO.AGORA SE "TAL" DE BARCELONA DA TERCEIRONA CARIOCA "FOR" REFRENCIA PARA NOSSO BONSSUÇA AÍ VAI SER MAS 1 ANO DE SOFRIMENTO.VALEU ANÔNIMO PELO PAPO MAS DA PROXIMA VEZ SE POSSIVEL SE IDENTIFIQUE. ABRAÇÃO.

    ResponderExcluir
  10. Qualquer coisa que assumir o futebol do Bonsuça vai ser melhor que o Jaider!!! Ou alguém acha bonito por duas vezes, uma contra o Guanabara e a outra contra o olaria, o time deixar o campo só porque estava perdendo? É melhor deixar o campeonato começar e depois fazer os julgamentos necessários. Abração a todos!!!!

    ResponderExcluir
  11. Anônimo2/21/2010

    Acho tb que o grupo do Jaider era uma brincadeira mais colocar esse tal de Flavio que não consegue nem andar pra ser treinador e brincadeira e ter como auxiliar uma pessõoa que nem sabe se expressar e querer que o nosso Bonsucesso caia para 3ºdivisão e vamos esperar pra ver vamos e mudar logo antes que o pior aconteça,to de olho!!!

    ResponderExcluir
  12. Anônimo2/21/2010

    Robinho, nunca fui a favor da administração do Jaider, apenas falei que com ele pelo menos os profissionais que trabalhavam no futebol recebiam e em dia.É um absurdo o roupeiro, o treinador de goleiros e o fisioterapeuta trabalharem desde o inicio de janeiro e até hoje não terem recebido um centavo, pois o presidente alegou que a parceria saiu e ele não pode fazer nada, que absurdo é esse, afinal quem manda no clube éo presidente.O que não pode é largar a administração do futebol com um grupo de empresários que ele nem conhecia.Também sou bonsucesso e fico triste com essa situação, ou profissionaliza o futebol com pessoas capacitados ou iremos sofrer e muito esse ano.Não me identifico, pois estou sempre no clube e não quero me indispor com as pessoas.Reclamavam do "magrinho" que era incompetente e ele que está fazendo tudo de documentação para o clube, pois ninguém tinha feito nada, faltando 8 dias para o inicio da competição.O meu desabafo é para melhorar o nosso time e não para atrapalhar o trabalho, um abraço.

    ResponderExcluir
  13. verdade o presidente tem que honrar seus compromissos, afinal esses paulistas só estavam lá por que quiz, ele não é o presidente do clube?
    tem que pagar independente de parceria, ajuda do governo, do prefeito, etc...
    e os jogadores como ficam nessa história, e os compromissos com a família, fassa-me o favor né!!

    ResponderExcluir
  14. ROBINHO2/21/2010

    VALEU ANONIMO DE 15:38 AS VEZES PARA NÃO TUMULTUAR É MELHOR NÃO SE IDENTIFICAR, SENTI QUE VOÇÊ COM SUAS OPNIÕES QUER O MELHOR PARA NOSSO QUERIDO BONSSUÇA. ABRAÇÃO.

    ResponderExcluir
  15. Anônimo2/22/2010

    Vamos dar um basta nessa safadeza que estão fazendo com nosso clube,acompanho tb diariamente os treinos e não acho certo o que fizeram com o treinador Ze Rubens pior ainda esse Flavio assumir o time profissional e falar que vamos começar tudo,como começar se ele ja estava la que coisa terrivel o cara derruba o treinador e ainda fala uma porção de besteira pros jogadores e pensa que ninguem vai saber,traz um auxiliar de um clube de 3ºdivisão que leva de 7x0 pro nosso time de experiencia,chega de impunidade,chega de burrice,vamos acordar e dar um basta nessa situação absurda que o clube chegou,funcionaris sem receber trabalhando num calor insuportavel,vamos colocar profissionais competentes pois vamos acbar indo pro buraco aliaz buraco não 3ºdivisão,to de olho!!!!

    ResponderExcluir
  16. Ficamos tristes com a situação,estivemos ai no bonsucesso com uma proposta de trabalho e, perdemos para este grupo de são paulo. DESEJAMOS SORTE A ZECA E TODA ADMINISTRAÇÃO.Lembra zeca?

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem!