08/02/2010

PRIMEIRO AMISTOSO

Bonsucesso jogará amistoso contra o Barcelona-RJ
Foto: André Queiroz


Na manhã desta segunda-feira, (08/02), foi realizado o 3º coletivo preparatório da equipe, visando a estréia do Campeonato Carioca da Segundona, e a equipe considerada titular, escalada como: Rémerson, Guilherme, Bimba, Jhonatam, Rodrigo, Peter, Khazu, Rick, Moraes, Ratinho e Carlos Magno, venceu por 4 a 0, com gols de Guilherme, Moraes, Carlos Magno e Khazu duas vezes. 


O treinador Zé Rubens vê melhora na equipe; ‘’ Jogamos em uma tática de 4-5-1 que gostei bastante da movimentação do meio-de-campo, ainda tenho algumas duvidas na escalação correta da equipe, mas até a estréia o time estará jogando no seu auge’’ completou Zé Rubens

E amanhã as 10hs no estádio Leônidas da Silva, acontecerá o primeiro amistoso preparatório da equipe, o Bonsucesso enfrentará o Barcelona-RJ da Terceira Divisão do Futebol do RJ.


2 comentários:

  1. Esse ano vaaaaaaaaaaaai !

    ResponderExcluir
  2. Anônimo2/09/2010

    Cara o tal de japones ou brasileiro , khazu esta indo muito bem ja meteu dois goools, volante que vale muito, verdadeira pepita, parabens pela escolha bonsuca... espero que seja apenas um refresco inicial deste jogador, continue estamos torcendo pela primeira divisao em 2011.
    bom trabalho do professor Ze rubens.
    vallleeeuuuu, galera.

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem!