29/09/2007

Bonsucesso enfrenta o Rubro Social !

Bonsucesso enfrenta o Rubro Social !


A duas rodadas do fim, a primeira fase do Campeonato Carioca da Série B reservará fortes emoções aos torcedores. Princialmente aos do Bonsucesso, que encara hoje, às 15h. o Rubro Social, no estádio Moça Bonita. Como o Grupo B possui uma equipe a mais do que os outros, o Bonsucesso, que tem um jogo a mais que alguns adversários, entrará emn campo pela última vez. Mas caso ganhe a ação que move na Justiça para que haja o jogo contra o Bangu, a equipe poderá realizar mais uma partida.

Após a demissão do técnico Marcelo Cabo, o Bonsucesso vai a campo sob o comando do interino Bau. O auxiliar-técnico, que a princípio ficará apenas até o final da primeira fase, espera classificar o time para a próxima fase e se manter no cargo.

“Penso em ficar no comando do Bonsucesso, pois já dirigi várias equipes e quero dar continuidade ao meu trabalho. Vamos nos classificar”, afirmou o treinador, ressaltando que tem três dúvidas na escalação.

Já pelo lado do Rubro, a meta é fugir do quadrangular da morte que reunirá a pior equipe de cada grupo e decidirá os dois rebaixados para a Série C.

Para Jorge Saraiva, técnico da equipe de Araruama, o ponto forte será a marcação.

“Nosso esquema será o 4-5-1, reforçando bem a defesa. Vamos marcar com eficiência e sair rápido para o ataque sempre com dois ou três elementos surpresas”, explicou.

Fonte: Jornal dos Sports


Avante Cesso !!!

Um comentário:

Deixe sua mensagem!