26/09/2007

Baixa Temperatura

Torcedores do Rubro - Anil!

A partida entre Bonsucesso e Duque de Caxias não foi empolgante. Como de costume a equipe do Bonsuça entrou com o foguetório e os mascotes para dar incentivo aos atletas. Já o Duque de Caxias contou com o apoio de sua pequena torcida "fanática".
No primeiro minuto de jogo, o meia Cabral sentiu a parte posterior da coxa, mas foi apenas um susto e voltou normalmente a partida. Até aos 7 minutos, só o Cesso jogava e esbarrava na forte marcação do time visitante.
A partir dos 10 minutos, o time da casa recebeu o primeiro "cartão de visitas". Em uma falta cobrada por Madson próximo a linha lateral, a bola passou por todos na grande área e o goleiro Éverton salvou, mandando para escanteio.
Após esse lance, o jogo ficou frio. Ambas as equipes tocavam bola e procuravam pouco o gol adversário, parecia que o empate estava de bom tamanho para os dois times.
Aos 17', Madson, o Baixinho do Duque novamente chegou com perigo. Driblou o zagueiro Paulo César e bateu firme, para a espetacular defesa do goleiro do Rubro - Anil de mão trocada. Logo após, o tricolor marcou um gol aos 19 minutos, mas Renatinho estava em posição irregular.
O Bonsucesso chegou novamente ao ataque aos 28 minutos com Rafael Rebelo que dominou a bola com o braço e bateu cruzado para a defesa do goleiro Adriano do Duque de Caxias.
O técnico Marcelo Cabo, parecia não satisfeito com a equipe em campo, tanto é que, substituiu o lateral Souza pelo atacante Alexandre aos 30'.
Nos últimos instantes, o Bonsuça pressionou, mas o gol não saiu. Aos 45 minutos, deu tempo para Cléber do time da baixada receber um cartão amarelo por uma cotovelada.
Na segunda etapa, o panorama foi o mesmo. Manoel Neto, técnico do time da baixada substituiu o atacante Fabiano por Dudu.
Aos 12, boa chegada do Bonsucesso, após uma jogada individual de Araujo, que passou por dois zagueiros, chutou forte para a defesa concisa de Adriano.
Com 18 minutos, nova substituição no time da zona norte. Kemerson saiu para a entrada de Alan, ex-Fluminense.
Aos 27, o novo contratado do Bonsucesso estreou, Rodolfo Soares no lugar de Cabral. Cinco minutos depois, nova chegada do Bonsuça. Cruzamento do Jean Carlo e Rafael Rebelo cabeceou para fora.
Dez minutos depois, Giovani entrou no lugar de Madson. Aos 40', Marcelo Cardoso entrou no lugar de Magrão, ex- Volta Redonda, ambas as substituições foram do tricolor.
Fim de jogo, um empate em 0 a 0 que não favoreceu a nenhuma das equipes. Podemos destacar, a atuação segura do árbitro Djalma Beltrami. Agora enfrentaremos o Rubro Social em Moça Bonita no fim de semana.


>> Bonsucesso: Everton, Robson, Paulo César, Gomes, Araujo, Souza (Alexandre), Sasá, Cabral (Rodolfo Soares), Kemerson (Alan), Jean Carlo, Rafael Rebelo. Técnico: Marcelo Cabo.

>> Duque de Caxias: Adriano, Guto, Alessandro, Carlos Eduardo, Alan, Cléber, Magrão (Marcelo Cardoso), Silva, Fabiano (Dudu), Renatinho, Madson (Giovani). Técnico: Manoel Neto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua mensagem!