O Bonsucesso terá uma experiência incrível nesta sexta-feira. O clube vai enfrentar o Flamengo em um jogo-treino no CT Ninho do Urubu, às 10h, como informado pelo GE. O confronto será importante para os dois lados, apesar do caráter amistoso. O técnico Leandro Silva terá a oportunidade de observar o time em um duelo difícil visando os dois jogos decisivos da Taça Santos Dumont, contra America e Olaria, que definirão o destino do Rubro-Anil no Estadual. Já pelo lado do Rubro-Negro, Leonardo Jardim terá a primeira chance de uma atividade perante um adversário nesse início de intertemporada antes da viagem para Portugal.
O Bonsuça chega mais confiante após a classificação à Segunda Fase da Copa Rio, depois de superar a Cabofriense em dois jogos. Na primeira partida, vitória por 3 a 1, de virada, na Teixeira de Castro. No jogo da volta, empate em 0 a 0 no Alair Correa. O próximo adversário será o Madureira. O clube busca o bicampeonato após o título em 2019. Ao campeão, o direito de disputar o Brasileirão da Série D ou a Copa do Brasil e garante uma vaga à Copa Sul-Sudeste do ano que vem.
O Bonsuça reencontra o Flamengo após sete anos. A última partida oficial foi pelo Carioca de 2015, 2 a 0 para o Rubro-Negro, gols de Marcelo Cirino e Matheus Sávio, no Nilton Santos.
O Bonsuça reencontra o Flamengo após sete anos. A última partida oficial foi pelo Carioca de 2015, 2 a 0 para o Rubro-Negro, gols de Marcelo Cirino e Matheus Sávio, no Nilton Santos.
Nesse jogo-treino, o Flamengo não contará com os jogadores convocados: Alex Sandro, Danilo, Léo Pereira, Paquetá, De La Cruz, Arrascaeta, Varela, Carrascal e Plata. Entretanto, Léo Ortiz e Jorginho que estavam no Departamento Médico devem atuar por alguns minutos.
Com a vitória do Araruama sobre o America no complemento da antepenúltima rodada da Série A2, o Bonsucesso se mantém perigosamente perto da zona de rebaixamento para a Terceira Divisão. O Leão da Leopoldina tem oito pontos - assim como o São Gonçalo -, apenas um acima do Araruama, que abre o Z-2. O lanterna Audax tem seis.
Dia 1, o Bonsuça enfrenta o America, na Teixeira de Castro. Já na última rodada, encara o Olaria, na Bariri, dia 4. Os dois jogos serão disputados às 14h45.
O elenco do Flamengo ganha folga no sábado e se reapresenta no domingo para a viagem à Europa. O voo até Lisboa está marcado para 15h35 (horário de Brasília). De lá, o time fará uma viagem de cerca de 2h30 de ônibus até a cidade de Lagos, onde será a primeira base. O clube ficará hospedado no luxuoso Cascade Wellness Resort, onde também treinará.


Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!