Em meio aos resultados ruins na Série A2 do Carioca, o Bonsucesso tem algo a comemorar. O time está classificado para a 2ª Fase da Copa Rio após o empate em 0 a 0 com a Cabofriense, no Alair Correa, na última terça-feira. Como venceu o primeiro jogo na Leopoldina por 3 a 1, de virada, o Rubro-Anil poderia até perder por um gol de diferença que avançava.
Agora, o Bonsuça vai enfrentar o Madureira na próxima fase nos dias 15 e 22 de julho. A primeira partida será na Teixeira de Castro e o jogo da volta, no Aniceto Moscoso. Ambas serão às 14h45. O Tricolor Suburbano ainda precisa apresentar laudos para confirmar o jogo em Conselheiro Galvão.
No último confronto, o Bonsucesso eliminou o Madureira na Copa Rio de 2024. Na ida, no Leônidas da Silva, empate em 1 a 1. Já na volta, com gols de Hugo Iglesias e Ronaldy, o Rubro-Anil avançou às quartas de final.
Dessa vez, quem avançar enfrenta o classificado de Portuguesa e Americano.
Antes da próxima fase, o Bonsuça define sua vida no Carioca da Segunda Divisão. O time volta a campo no próximo dia 1, diante do America, na Teixeira de Castro, às 14h45. Depois, enfrenta o Olaria, dia 4, na Bariri. O objetivo é se afastar da zona de rebaixamento. Em nono, o time soma apenas oito pontos e está a dois do Audax, que abre o Z-2.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!