26/06/2026

BONSUCESSO PERDE JOGO-TREINO PARA O FLAMENGO POR 1 A 0


Flamengo vence o Bonsucesso em jogo-treino no Ninho do Urubu
Adriano Fontes/Flamengo

O Bonsucesso enfrentou o Flamengo em jogo-treino na manhã de muito frio no Ninho do Urubu. O Bonsuça perdeu por 1 a 0, gol marcado por Bruno Henrique em cobrança da pênalti. A partida foi importante para o técnico Leandro Silva realizar observações antes dos jogos decisivos contra America e Olaria, na Série A2 do Carioca.  

Já ao técnico Leonardo Jardim, foi espaço para fazer as últimas observações e fechar a lista dos jogadores que serão relacionados para a viagem a Portugal para a intertemporada.

Ao fim da atividade, o atacante rubro-negro Joshua destacou a importância do trabalho realizado antes da viagem para Portugal.

“Esse treino foi muito importante. Essa atividade faz parte da nossa preparação para a intertemporada. Acho que a gente está pronto para fazer grandes amistosos e continuar nos campeonatos dando sequência e, se Deus quiser, conquistando os títulos este ano.”

Autor do gol da vitória, Bruno Henrique também ressaltou a importância da retomada das atividades após o período de férias e o amistoso com o Bonsucesso.

“A equipe está voltando das férias, retomando o ritmo. Foi uma atividade muito boa para as duas equipes, com intensidade e bastante trabalho tático. É o início da nossa preparação. Agora vamos viajar, nos preparar bem e chegar fortes para o segundo semestre.”

O Bonsucesso volta a campo dia 1 contra o America, na Teixeira de Castro. Três dias depois, terá o clássico leopoldinense diante do Olaria, na Bariri. Os dois jogos serão às 14h45. Já pela Copa Rio, o Cesso enfrenta o Madureira nos dias 15 e 22 de julho. O primeiro duelo será no Leônidas da Silva e o jogo da volta em Conselheiro Galvão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!