A decisão é em casa! Assim o Bonsucesso deve enxergar o jogo de volta da semifinal da Série B1 do Carioca após a derrota para o Duque de Caxias, neste sábado, no Marrentão. Railson foi o autor do único gol já no segundo tempo e dá a vantagem do empate para a equipe da Baixada Fluminense, dia 22, na Teixeira de Castro, às 15h. É sempre bom ressaltar que a partida é importantíssima para os objetivos das equipes e vale também o acesso para a Série A2 de 2026.
O Bonsuça tentou se impor no início da partida após ter obtido a melhor campanha na Taça Corcorvado, mas aos poucos o Duque de Caxias foi sendo superior. O time da Leopoldina quando chegava ao ataque esbarrava em uma tarde pouco inspirada de Marcudinho e também nas mãos do goleiro Pedro, responsável direto pelo placar. No último lance do jogo, ele fez duas defesas consecutivas que deram a tônica da atuação.
Com a vantagem no placar, o Duque de Caxias apelou para as faltas e o anti-jogo, fazendo o tempo correr até o apito final. O árbitro Felipe Gonçalves Paludo distribuiu cartões amarelos para tentar coibir a postura adversária.
O Bonsuça liga o alerta na reta decisiva da temporada porque essa é a segunda derrota consecutiva no Estadual. O time perdeu a invencibilidade na última rodada do turno único para o Serrano, fora de casa, mas garantiu o título da Taça Corcovado.
"Sabíamos que seria um jogo difícil e da invencibilidade do Duque em casa. Seria uma trocação de raça, mostramos que somos aguerridos. Tivemos diversas oportunidades para fazer o gol. Se a gente caprichasse mais um pouco, poderíamos ter saído com um resultado melhor. Temos que parabenizar o goleiro deles que fez uma excelente partida e salvou o time deles. Temos mais um jogo dentro de casa, onde também não perdemos. Vai ser mais um jogo de trocação de raça e vai vencer o melhor. Quem tiver mais convicção e faro de gol vai levar. A gente não vinha pecando. Fizemos gols em todos os jogos na competição, mas dessa vez, não fomos felizes. Precisamos caprichar mais no último lance", disse o capitão Daniel Felipe à Cariocão TV.
Do outro lado da chave, o Serrano venceu o São Cristóvão também por 1 a 0, no Atílio Marotti, e terá a vantagem do empate, dia 22, no Ronaldo Nazário, às 15h.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe sua mensagem!