O Bonsucesso tomou uma medida radical e dispensou o zagueiro Jomar, ex-Vasco, antes da estreia no Carioca, neste sábado, no Leônidas da Silva, às 14h45. Ele foi comunicado no inicio da semana que não estava nos planos do técnico Marcos Alexandre com a chegada de um 'novo' investidor no clube. Henrique Spetseri está de volta e foi o responsável pela remontagem do time após a exclusão da Copa Rio.
Como foi contratado pela antiga gestão, o experiente defensor acabou sendo 'escanteado'. Jomar tem contrato até dezembro com o Bonsuça e terá uma reunião na próxima semana para definir o seu futuro na Teixeira de Castro.
Em contato com o Fanáticos pelo Cesso, o zagueiro relatou que está chateado com a decisão do clube e deixou outras propostas melhores no inicio da temporada por um planejamento apresentado pelo Rubro-Anil, que acabou não se concretizando.
"Fiquei chateado com essa situação. Sei que o clube estava mal financeiramente e aceitei até um contrato maneiro pra poder ajudar a subir, gostei do planejamento. Eu tive três propostas boas para poder fechar com outro time, porém, escolhi o Bonsucesso pela grandeza e pelos amigos que lá tinha, mas infelizmente os investidores vieram e estragaram tudo", afirmou.
Jomar afirmou que apesar de ter contrato em vigor, está treinando por conta própria, lamentou a mudança repentina de comando no futebol do Bonsucesso, mas desejou sucesso aos ex-companheiros.
"É triste ver o futebol carioca assim. Não tiveram nenhum respeito por mim. É um clube de uma grandeza enorme, mas peca muito no profissionalismo. Estava bastante focado pra jogar, mas na semana do jogo me tiraram da lista de treinamento. Desejo boa sorte aos moleques que lá ficaram e a torcida merece coisas boas", finalizou.
Apesar de regularizado, Jomar não enfrentou o Araruama na Copa Rio e não chegou a estrear pelo clube. O Bonsucesso ainda não se manifestou após contato com a diretoria de futebol.
Apesar de regularizado, Jomar não enfrentou o Araruama na Copa Rio e não chegou a estrear pelo clube. O Bonsucesso ainda não se manifestou após contato com a diretoria de futebol.
FALOU TUDO JOMAR. O CLUBE PECA NO PROFISSIONALISMO. CAMBADA DE AMADORES. O CLUBE VIROU UMA ZONA COM ESSE PRESIDENTE BABACA.
ResponderExcluirQue tragédia esse clube. Estão envergonhando o bairro.
ResponderExcluirMas que merda. O único empate. Várzea.
ResponderExcluirContrato até dezembro e sendo dispensado sumariamente? Vai entrar na Justiça e vai ganhar.
ResponderExcluirBurrossssssssss
ResponderExcluirDementes
AMADORES SAFADOS
ResponderExcluirKkkkkkkk palhaços 🤡 🤡 🤡 🤡
ResponderExcluirInvestidor, ex investidor. Que confusão.
ResponderExcluirPresidente e vice nao mandam em nada.
Que loucura.