28/11/2023

JOGOS ENTRE BONSUCESSO X SÃO CRISTÓVÃO SERÃO COM PORTÕES FECHADOS NA SEMIFINAL


Marcos Japão faz cruzamento para a grande área do São Cristóvão
Foto: Wandré Silva/Bonsucesso

A FERJ confirmou que os jogos entre Bonsucesso e São Cristóvão serão com portões fechados. Trazíamos essa informação ontem (27) com exclusividade aqui no Fanáticos pelo Cesso. Assim sendo, os minutos finais do segundo tempo do jogo de ida da semifinal serão realizados nesta quinta-feira, às 15h, na Teixeira de Castro. O duelo da volta acontece na próxima segunda-feira, no mesmo horário, na Figueira de Melo.

A decisão foi tomada por medida de segurança e precaução após o jogo de ida ter sido paralisado aos 17 minutos do segundo tempo, devido uma invasão do estádio por parte de torcedores do São Cristóvão.

Pelo regulamento, os jogos interrompidos antes dos 30 minutos devem ser concluídos com a volta das equipes a campo. O jogo está empatado em 1 a 1. Berg abriu o placar para os Cadetes, mas Kelvin tinha igualado o marcador aos 10 do segundo tempo.

No ofício emitido pela Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro, os torcedores portadores de ingresso da partida suspensa, deverão ter garantido o direito ao reembolso do valor pago para assistir ao jogo, cabendo ao Bonsucesso a responsabilidade pela devolução dos valores, bem como a prestação de esclarecimento público ao torcedor sobre a forma e/ou local da devolução de valores.

A partida da volta está marcada para domingo, às 15h, na Figueira de Melo. O São Cristóvão tem a vantagem de dois resultados iguais para chegar à decisão e garantir vaga na Série B1 de 2024. Do outro lado da chave, Zinzane e Belford Roxo empataram por 0 a 0, no Luso-Brasileiro. O duelo decisivo acontece também no domingo, no mesmo horário, no Nélio Gomes. A equipe da Baixada Fluminense tem a vantagem do empate.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua mensagem!