30/11/2023

BONSUCESSO E SÃO CRISTÓVÃO SE REENCONTRAM HOJE COM PORTÕES FECHADOS NA TEIXEIRA DE CASTRO


Bonsucesso x São Cristóvão terá transmissão no Youtube
Foto: Wandré Silva/Bonsucesso

Agora vai! Depois da briga generalizada na Teixeira de Castro no último domingo, a partida de ida da semifinal da Série B2, entre Bonsucesso e São Cristóvão, vai recomeçar nesta quinta-feira, às 15h. O jogo tinha sido interrompido aos 17 minutos do segundo tempo. As equipes voltam a campo para concluir o duelo empatado em 1 a 1. Berg abriu o placar na etapa inicial, mas Kelvin tinha deixado tudo igual para o Rubro-Anil.

Toninho Andrade busca sua primeira vitória à frente do Bonsucesso, após assumir a equipe na reta final da Taça Maracanã em substituição a Cleimar Rocha, que deixou o clube por problemas internos. Os times não podem fazer alterações nas escalações que estavam atuando até a suspensão do confronto.

No final de semana, o Leônidas da Silva recebeu o melhor público da 4ª Divisão do Rio. Foram 298 pagantes e 330 torcedores presentes. Desta vez, por medida de segurança, a partida recomeçará com os portões fechados.

O Bonsucesso é responsável por fazer a devolução do valor do ingresso para aqueles que se sentiram prejudicados com a paralisação da partida. O jogo da volta acontece segunda-feira, às 15h, na Figueira de Melo, que também não receberá público.

O São Cristóvão tem a vantagem de dois resultados iguais para chegar à decisão e garantir vaga na Série B1 de 2024. O Bonsucesso depende de uma virada no placar para levar ao Ronaldo Nazário a vantagem do empate.

Acompanhe o jogo com imagens através do Youtube da Carioca TV:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua mensagem!