Contando novamente com o apoio do torcedor rubro-anil na Teixeira de Castro em uma competição profissional, o Bonsucesso acabou perdendo na estreia da Taça Waldir Amaral, pela Série B2 do Campeonato Carioca. Neste domingo, o time teve maior posse de bola (60%), mas foi derrotado pelo Barra da Tijuca por 2 a 1.
O time da Zona Oeste abriu 2 a 0 no placar. Aos 41 minutos da etapa inicial, Santarém marcou o primeiro. Aos 21 do segundo tempo, Miller ampliou, mas a equipe do técnico Ademilson Brito diminuiu com Wallison e tentou ao menos o empate no fim, porém não foi possível. No total, foram 13 chutes a gol contra sete do adversário.
Outro ponto negativo além do resultado foi a condição do gramado do estádio Leônidas da Silva. Com uma sequência pesada de partidas de outras equipes em outras divisões e categorias, o campo não está dando conta do recado em 2022.
Na próxima rodada, o Bonsucesso encara o Mageense, domingo, às 15h, no Marrentão. O clube mandante ainda precisa apresentar os laudos à FERJ para que o jogo seja confirmado no local. O Barra da Tijuca enfrenta o Barra Mansa, dia 19, em Moça Bonita, às 15h.
Nesta segunda-feira, Goytacaz e Mageense estreiam às 15h, no Antônio Medeiros. Tigres e Ceres não se enfrentaram porque estão suspensos por não cumprirem o regulamento.
Confira abaixo os resultados da 1ª rodada da Taça Waldir Amaral:
Campo está sendo alugado, para peladas, times de base de outro clube, jogos femininos de outros clubes e está tendo muito mais jogos do que Ele, consegue aguentar!
ResponderExcluirEle, com "e" maiúsculo, somente para se referir a Deus, ou, então, se for começo de frase.
ExcluirNem bola de gude da pra jogar nesse campo.
ResponderExcluirBonsucesso começou o ano exatamente como no ano passado. Ou seja: sem vencer!!!! Seu início de caminhada já indica pra onde ele está destinado a ir...
ResponderExcluir