O Bonsucesso apenas empatou em 1 a 1 com o Ceres nesta segunda-feira, no Leônidas da Silva, no encerramento da 4ª rodada da Taça Waldir Amaral, pela Série B2 do Campeonato Carioca. Apesar de ter maior posse de bola (70% no primeiro tempo) e com direito a quase gol olímpico, o adversário foi quem abriu o placar aos 24 minutos.
No segundo tempo, o Rubro-Anil foi com tudo empurrado pela torcida, mas só conseguiu chegar ao empate aos 40 minutos. gol do zagueiro Cris. Nos acréscimos, a equipe ainda carimbou uma bola na trave, mas não conseguiu aproveitar a oportunidade de um jogo em casa por mais que na tabela fosse o visitante. Ao todo, foram 15 chutes a gol contra nove do adversário.
Com o resultado, o Bonsuça soma quatro pontos na oitava colocação, ultrapassando o Barra Mansa que apenas empatou com o Tigres do Brasil em 0 a 0. O Leão da Leopoldina encontra-se a três pontos da zona de rebaixamento e tem a mesma distância para o G-4.
Na próxima rodada, o Cesso encara o Rio de Janeiro, quinta-feira, às 15h, na Teixeira de Castro. O Ceres enfrenta o Mageense, no mesmo horário, sexta-feira, também no Leônidas da Silva.
NOTA 0
O gramado do Leônidas da Silva está deplorável. Com inúmeras partidas no estádio seja pela Série B2 como em demais divisões e na base, o campo virou um 'terrão' na Teixeira de Castro.
Com vários problemas financeiros, a 'solução' encontrada nas últimas temporadas foi alugar o gramado para partidas (amistosas e oficiais), porém, sem o devido zelo para que a equipe principal e as categorias de base do Bonsucesso pudessem desfrutar da sua própria casa. A parceria com a Portuguesa também não trouxe grandes frutos e a cessão do estádio para partidas resultou apenas em uma 'maquiagem' na pintura e retoques estruturais no Leônidas da Silva.
CONFIRA ABAIXO A CLASSIFICAÇÃO, RESULTADOS E PRÓXIMOS JOGOS:
Bonsucesso sendo visitante na própria casa. Lástima...
ResponderExcluir