Nilton Bittar foi eleito presidente do Bonsucesso na conturbada eleição do dia 12 de dezembro na sede do clube, porém, a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro segue não reconhecendo o mandato posterior ao dia 3 de setembro. O presidente da FERJ, Rubens Lopes, convocou novamente os filiados, desta vez, para participarem da nova reunião da Assembleia Geral, que ocorrerá no próximo dia 12 de janeiro, para tratar do complemento das decisões do Regulamento Geral das Competições em 2021.
No gráfico apresentado pela entidade, o Bonsucesso segue em dissonância com 'mandato em vigor' e 'sem condições estatutárias até o mês antecedente da Assembleia Geral'. No mês de dezembro, a Federação já havia divulgado a lista incluindo o clube entre os que possuem irregularidades na administração.
Na ata assinada pelo presidente Rubens Lopes, a FERJ convoca os clubes para a reunião virtual 'em razão dos decretos governamentais que determinam o isolamento social e impedem a aglomeração de pessoas principalmente em ambientes fechados em razão da pandemia do Covid-19'.
A entidade informa que 'caso sobrevenha algum problema sistêmico que impeça a colheita dos votos no momento da realização do ato, os votos serão processados, alternativamente, por intermédio da manifestação formal do filiado via e-mail, ou através da manifestação formal do filiado em grupos de WhatsApp especificamente criados com esse fim. Inexistindo número legal em sua primeira convocação, a Assembleia Geral será instalada, com o mesmo objetivo, meia hora depois, com qualquer número, conforme dispõe o artigo 28 do Estatuto da FERJ'.
Tentamos contato com o presidente eleito, mas Nilton Bittar não atendeu nossas ligações.
Tentamos contato com o presidente eleito, mas Nilton Bittar não atendeu nossas ligações.
A FFERJ, não reconhece essa Eleição devido a ter sido fora da data prevista e devido a ter tido erros bizarros, nesta eleição!
ResponderExcluirParabéns a FFERJ, por estar atenta aos acontecimentos!
Pergunta que não quer calar .KD a turma do Bonsucesso Raiz ?
ResponderExcluirRaiz, que não existe!
ResponderExcluirNilton Bittar sei que você lê esse blog e te mando essa letra,honre as calças que você veste,sai do clube como homem não como rato,teu pai deve estar se remoendo no túmulo com a tua incompetência,deixe o BFC para quem quer salvar ele, você é uma das pessoas mas escrachadas na Leolpoldina, já está completamente abandonado por aqueles que estavam do seu lado naquela farsa de eleição,juiz tá te esperando com aquela tua defesa de advogado de merda e a tua procuração fajuta,pense na tua família.Deixe o BFC ressuscitar mesmo sem luz e sem água.
ResponderExcluirBonsucesso Raiz, só tinha uma pessoa com a camisa do Bonsucesso, no dia da Eleição!
ResponderExcluirOutra coisa ninguém daquele grupo intitulado Raiz, nunca vi em jogos do Bonsucesso, que Raiz é essa que não dá frutos!
Chega a ser cômico, Bonsucesso Raiz!
O clube está sem água e luz, cadê a Raiz!
Parabéns a feri por reconhecer que o Bonsucesso está realmente sem comando e que precisa de uma intervenção já!
ResponderExcluir