12/01/2021

INSCRIÇÃO DO BONSUCESSO NA CBF NÃO CONSTA NOVO PRESIDENTE

Nilton Bittar (à direita) posa em evento do projeto Segurança Presente em Bonsucesso
Foto: Reprodução

Um clube sem presidente. Assim está sendo considerado o Bonsucesso por quem tem ido a sede na Avenida Teixeira de Castro. Eleito em dezembro sob desconfiança, Nilton Bittar tem delegado aos 'Senas' a responsabilidade de reestruturar a base rubro-anil com a criação das categorias de base a partir do sub-11 até o sub-20. Um mês depois das eleições, porém, o clube continua sem o reconhecimento do mandato pela FERJ e a CBF  já que constam pendências. O Boletim Informativo Diário, ferramenta da Confederação Brasileira de Futebol também aponta para uma vacância de cargo (documento abaixo) assim como o registro do clube em âmbito estadual.

O Fanáticos pelo Cesso apurou que o Bonsucesso necessita regularizar a taxa de Recadastramento Anual na FERJ no valor de R$2,5 mil até 31 de janeiro, caso contrário, o preço será duplicado e ainda não realizou o pagamento de R$2,5 mil na CBF para que a gestão tenha elegibilidade e o clube possa registrar atletas em 2021 e participar de campeonatos.

Cabe ressaltar que o pleito estar sob júdice na 10ª Vara Cível do Rio de Janeiro. A ação está nas mãos do juiz Ricardo Cyfer, que aguarda a volta do recesso a partir de 20 de janeiro para dar o veredito depois de convocar Nilton Bittar para novos esclarecimentos no processo que acusa a antiga administração de gestão temerária e improbidade administrativa.

Apuramos que a ata da eleição ainda não consta na secretaria do clube um mês depois do pleito. A chapa vencedora da eleição precisa regularizar a posse com os documentos cabíveis em cartório antes de apresentá-los à FERJ e CBF. Resta saber se a eleição do dia 12 de dezembro foi apenas um 'jogo de cena' ou se terá validade perante a justiça e as esferas esportivas.


6 comentários:

  1. Essa é a diretoria do Bonsucesso Raiz ???Só lambança

    ResponderExcluir
  2. Cadê, a Atá da Eleição, como fala a reportagem, foi apenas uma cena e não valeu de nada!

    Porque, não está na secretaria do Bonsucesso, a Atá que Elegeu a Chapa Verde!

    A Justiça e ás esferas Esportivas querem ver e saber a verdade!

    Vocês,não querem mostrar, porque!

    ResponderExcluir
  3. Leopoldino Rubro Anil1/12/2021

    bittar (letra minúscula mesmo igual a dignidade dele) presidente, Ferj não reconhece,CBF não reconhece, sócios que pagam mensalidade e não foram na fajuta eleição não reconhecem,comunidade de Bonsucesso não reconhece,o verdadeiro BFC raiz não reconhece,a torcida não reconhece,pessoas de bem que gostam da instituição não reconhecem, imprensa não reconhece e se Deus quiser e a de querer o juiz Ricardo Cyfer também não vai reconhecer esse LIXO como presidente do BFC,LIXO que é maior responsável do clube estar sem luz,sem água,sem dignidade e na quarta divisão do futebol carioca,inventa uma desculpa e saia do clube como homem bittar,clube está dentro de um caixão,que nesse mês de São Sebastião, Deus ilumine o juiz Ricardo e os bravos advogados Flávio e Marcelo.

    ResponderExcluir
  4. Ainda estou muito interessado em saber a legitimação da impugnação da outra chapa... além disso, não houve qualquer publicação da legalidade dessa chapa eleita tiranamente (por parte do clube)... ainda creio que a Justiça será feita... quem viver verá!

    ResponderExcluir
  5. Leopoldino Rubro Anil1/13/2021

    Clube está sujo, sem água,luz, piscina é um foco de doenças,fezes de gatos e ratos e ninguém para receber a Vigilância Sanitária que esteve hoje na porta do clube que estava fechado, cadê bittar e os raízes???

    ResponderExcluir
  6. Anônimo1/23/2021

    bonsucesso sendo bonsucesso. fazendo jus a sua história. caiu com toda justiça...

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem!