Rogério Pina é o novo treinador do Bonsucesso. O acordo foi sacramentado na noite deste domingo com os novos gestores do clube e com o aval de Marcelo Salgado, 'homem forte' do futebol. Ele irá substituir Paulo Veltri, que ficou à frente da equipe apenas na derrota para o Angra dos Reis por 2 a 1 já que o time havia perdido anteriormente por W.O para o Artsul.
Paulo Veltri, que foi contratado já pela nova gestão, terá uma reunião nesta terça-feira na Teixeira de Castro para avaliar a continuidade do trabalho no Bonsucesso como supervisor ou gerente de futebol.
Aos 47 anos, Rogério Pina tem experiência em divisões de base do Volta Redonda e Nova Iguaçu além de times profissionais como o Artsul, na Série B1, em 2019. Ele já inicia o novo trabalho no clube nos próximos dias. O Bonsucesso também mantém contato com alguns jogadores e deve apresentar novos reforços durante a semana. Um dos alvos é o atacante Jackson, que defendeu o Rubro-Anil no início da competição esse ano, mas se transferiu para a Grécia. Com problemas na Europa, o atleta pode novamente reforçar o time no Estadual.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe sua mensagem!