14/10/2020

ORGANIZADA COBRA DIRETORIA APÓS W.O NO CARIOCA


A torcida organizada do Bonsucesso emitiu nota oficial pelo momento conturbado que atravessa a diretoria após o WO na 8ª rodada da Taça Santos Dumont. O time volta a campo no próximo sábado contra o Angra dos Reis, no Jair Toscano, às 15h. Confira a nota abaixo: 

A Esquadrão rubro anil, vem por meio desta, repudiar o cenário caótico em que o Bonsucesso Futebol Clube se encontra.

Presidência, diretoria e departamento de futebol, deixaram nosso clube largado!
A entrada do nosso estádio, coberta por lixos, o escudo, localizado no ponto mais alto da sede, está caído aos pedaços em um estado de completo abandono da administração.

O Futebol, gerido por Marcelo Salgado, hoje, sofreu um W.O por falta de jogadores!
Na segunda-feira (12/10/2020), dia que completamos 107 anos de historia, a comissão técnica, e alguns jogadores se desligaram do clube por falta de pagamento (há mais de 50 dias atrasado).

Nós, desde o momento em que fundamos a torcida, nunca deixamos de apoiar o Bonsucesso, independente do momento, mas diante de um momento como esse, exigimos explicações que por muita das vezes nos foram escondidas, como a desistência da vaga na copa do Brasil, ano após ano jogando longe de casa, o aumento abusivo na mensalidade dos sócios (de R$ 15 para R$ 60), entre outras coisas.

A diretoria não se fez transparente, e permanece omissa por maior parte do tempo.

Exigimos que os senhores Ary, Nilton Bittar, e Marcelo Salgado cumpram com suas promessas de campanha, sendo transparentes pelo resto de mandato, e deixem de ser covardes como foram nesses 3 anos!

Att, Torcida Esquadrão Rubro Anil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua mensagem!