27/10/2020

VELTRI É DEMITIDO POR MENSAGEM DURANTE ANIVERSÁRIO DO FILHO

Paulo Veltri deixa o Bonsucesso após trabalhar apenas algumas semanas no clube
Foto: Reprodução


Na noite desta segunda-feira uma notícia pegou a todos de surpresa. Paulo Veltri anunciou que não faz mais parte do departamento de futebol do Bonsucesso e que foi demitido por mensagem durante o aniversário do filho. O profissional foi contratado no início da gestão da "Família Sena" para assumir o comando do time com debandada da comissão técnica de Ney Barreto. Ele esteve na Bariri durante o W,O para o Artsul e dirigiu a equipe na derrota para o Angra dos Reis, na última rodada da Taça Santos Dumont.

Dias depois, foi comunicado que não continuaria à frente do Bonsucesso. Internamente, ele ouviu dos gestores que eles procuravam um nome com mais experiência para dar sequência ao trabalho na Série B1. Foi proposto a Paulo Veltri uma nova função: coordenador de futebol. Mas o cargo não chegou a ser ocupado por ele. Confira abaixo a nota:

"Comunico que não faço mais parte do Bonsucesso FC. Aliás, não posso comunicar a saída porque não cheguei a entrar. 

Dia 12: Apresentação dos atletas de folga

Dia 13: Greve por salários da gestão anterior 

Dia 14: WO pra colocar no meu CV

Dia 15: Treino com 12 jogadores

Dia 16: Coletivo 

Dia 17: Jogo contra o Angra dos Reis, equipe postulante a uma das 2 vagas na semifinal. (Bonsucesso) com 16 jogadores, três volantes, um goleiro e um atleta machucado no banco e a derrota por 2 a 1 aos 38 do 2º tempo. Os atletas relacionados foram exemplares e suaram sangue pra conseguir a vitória.

Dia 18: Troca de treinador para coordenador de futebol. Não estava nos planos, mas vamos para mais um desafio. Aceitei 

Dia 20: Completamente esquecido em um canto do estádio Leônidas da Silva

Dia 22: O esquecimento continuava 

Dia 24: Aniversário do meu filho e a demissão por Whatsapp no meio da festa e um encontro marcado para terça-feira no clube. Dia 27 estarei lá com certeza

DETALHE

Quando me reuni e fui contratado, deixei claro que 2ª feira e 4ª feira daria aula no colégio que trabalho há 37 anos e quem comandaria os treinamentos segundas seria o preparador ou auxiliar técnico, as quartas eu iria direto para os jogos. Na quinta à noite, bati com o carro em um buraco, cheguei em casa quase meia-noite, comuniquei ao meu supervisor e no grupo da C.T (comissão técnica) que na sexta não poderia comparecer em virtude do ocorrido e não obtive nem uma resposta ou pergunta se eu estava bem."

Assim foi a saída de quem nunca entrou", concluiu a nota de Paulo Veltri.

O Bonsucesso estreia na próxima quarta-feira na Taça Corcovado contra o Nova Cidade, às 15h, no Estádio Joaquim Flores.

5 comentários:

  1. Aqui é Ney Barreto. Debandada é um termo muito forte, vem de Bando. Nunca fiz parte de um bando, fiz parte de uma comissão de profissionais sérios, que trabalharam 45 e até hoje não recebemos um centavo, e eu ainda em recuperação de uma cirurgia. E mais, não fomos nós que pedimos pra sair, fomos DEMITIDOS, então não houve debandada pois não somos um bando, e fomos DEMITIDOS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns pela resposta.
      Conheço parte da comissão, inclusive Thiago Fortes. São profissionais q buscam excelência.

      Excluir
  2. Em breve , pelo desrespeito com o Profissional....essa diretoria terá a recompensa.... uma novidade em breve irá surgir.....

    ResponderExcluir
  3. O Clube está à deriva. Que pena!

    O treinador acima é um excelente profissional.

    Lamentável.

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem!