terça-feira, 20 de março de 2012

COLUNA DE PAPO COM ''DOENTE'' COM ANDRÉ VERAS



Olá Amigos!

Depois dos resultados ocorridos no sábado, só restava ao Bonsucesso um único resultado no domingo: a vitória. E a mesma ocorreu contra a limitada equipe do Americano. Foi uma vitória sofrida, onde deixa a torcida rubro anil decepcionada, pois o Bonsucesso foi a equipe de médio investimento que mais investiu e com certeza não está fazendo uma campanha digna de sua tradição.

O elenco não é dos piores, existem equipes com elencos mais limitados. Continuamos lutando contra o rabaixamento, e no próximo sábado em Moça Bonita, estaremos enfrentando a equipe do Fluminense, que segundo o seu treinador jogará com o time titular. Mais no futebol tudo pode acontecer e com a vitória na rodada passada, a equipe terá uma semana de treinamento para o jogo.

A expectativa ainda continua com a possibilidade de jogarmos contra o Boavista no Leônidas da Silva. O momento não é de acharmos culpados e sim da Diretoria, dar entrada nas documentações na FFERJ. A probabilidade de nos classificarmos para a semifinal da Taça Rio são remotas, e com isso, só nos resta alcançar o principal objetivo que é a manutenção na Série A. Com a manutenção na séria A, o Bonsucesso precisa remontar toda a sua estrutura para termos melhores resultados.

Uma notícia boa que recebi do Assessor e agora também colaborador das categorias de base, André Luiz Queiroz, que o Bonsuça vai estreiar no próximo sábado contra o Flamengo, na gávea, no Campeonato Carioca das categorias Infantil e Juvenil. Acho muito importante voltarmos a trabalhar com a base, mais precisamos aproveitar os grandes destaques para o Bonsucesso e não para outras equipes.

Vamos aguardar as fortes emoções da próxima rodada!!!

Avante Bonsucesso!

5 comentários:

Dêrauê disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Dêrauê disse...

O passado só precisa servir de lição para que não repitamos os equívocos. Todo apoio à diretoria pelo exercício do mando de campo no nosso caldeirão!!!
Muito boa a notícia da retomada da base. É fundamental formar e valorizar o talento da casa! Outros Leônidas virão!
Abraços, André!

Anônimo disse...

Vim direto para os comentários nem li esta coluna só vou voltar a ler as colunas do A.V. quando ele voltar para as arquibancadas da vida junto com seus verdadeiros amigos guerreiros que sofreram nas segundonas da vida.

Anônimo disse...

BOA IDÉIA ANÔNIMO DE 20-3, 20:06 E ACRESCENTO SÓ LEREI QUANDO O COLUNISTA VOLTAR A SER "DOENTE".QUEIRÓS SE NOSSO EX GRANDE TORCEDOR NÃO VOLTAR A SER DOENTE ,QUE TAL MUDAR O NOME DA COLUNA?

PODER JOVEM disse...

Informo que o horario de jogo do Juniores BONSUCESSO X FLUMINENSE, sera as 10.00hs da manhã do dia 24 de Março, não as 15.30hs. como esta inforrmado pelos "FANATICOS"