Num forte calor, o primeiro tempo não teve muitas chances de gols. Os jogadores acabaram se poupando, amarrando as jogadas pela intermediária. A única chance foi do Bonsucesso, aos 31 minutos. Diogo cobrou falta frontal da entrada da grande área com perigo. A bola passou tirando tinta de trave esquerda, quase abrindo o marcador.
O Bonsucesso volta a campo no próximo domingo, às 16h, diante do Volta Redonda, no Raulino de Oliveira. No dia anterior, no mesmo horário, o Bangu recebe o Botafogo em Moça Bonita.
FICOU EM CAMPO DOIS MINUTOS
A etapa final foi diferente. Os jogadores voltaram com novo ânimo e, logo aos oito minutos, o Bangu inaugurou o placar. Após cruzamento pela esquerda, Sérgio Junior desviou e colocou o time na frente.
Sem deixar a torcida rival comemorar, o Bonsucesso chegou ao empate no reinício de jogo. Aos dez, Márcio Guerreiro escorou a bola após cobrança de escanteio, ela bateu na trave esquerda e balançou a rede: 1 a 1.
Aos 14, um lance curioso. Mayaro se contudiu e em seu lugar entrou Fábio Lima. Dois minutos se passaram e o jogador, que tinha acabado de entrar, fez dura falta em cima de Alex Alves e levou cartão vermelho direto. Mesmo na vantagem numérica em campo, o Bonsucesso não conseguiu aproveitar as jogadas e o empate em 1 a 1 seguiu até o apito final.
Com o resultado, o Bonsucesso chega aos dois pontos no grupo A, mesma pontuação do Bangu no grupo B. As equipes ocupam a quinta colocação de seus grupos.
FICHA TÉCNICA
BONSUCESSO 1 X 1 BANGU
Estádio: Giulite Coutinho, em Mesquita (RJ)
Data/hora: 4/3/2012 - 16h (de Brasília)
Árbitro: Luis Antonio Silva dos Santos (RJ)
Auxiliares: Silbert Faria Sisquim (RJ) e Eduardo de Souza Couto (RJ)
Renda/público: R$ 2.000 / 150 pagantes
Cartões amarelos: Raphael e Santiago (BAN)
Cartão vermelho: Fábio Lima 16'/2ºT (BAN)
GOLS: Sérgio Junior 8'/2ºT (0-1) e Márcio Guerreiro 10'/2ºT (1-1)
BONSUCESSO: Saulo, Felipe, Arthur, Admilton, Dieguinho; Márcio Guerreiro, Victor Hugo (Vinícius intervalo), Marco Goiano (Eder 40'/2ºT) e Juninho; Alex Alves (Joselito 18'/2ºT) e Diogo. Técnico: Marcão.
BANGU: Willian Alves, China, Raphael, Santiago (Marcelo Fernandes 38'/2ºT) e Renan Oliveira; André Barreto, Mayaro (Fábio Lima 14'/2ºT), Thiago Galhardo e Tiano (Oliveira 7'/2ºT); Fabinho e Sérgio Junior. Técnico: Cleimar Rocha.
Novamente, deixamos a vitória escapar pelos dedos! Abre o olho Bonsuça!
ResponderExcluirO Leão, novamente, mereceu ganhar pelo futebol que mostrou. O lance é que, no futebol, o que conta é gol. E faltou objetividade desta vez. Agora é subir pra cidade do aço e apagar o forno do Voltinha!
ResponderExcluirPra cima deles, CESSO!!!!
Estamos empatando muito e isso não é bom... Temos que pontuar!! O time melhorou muito com a saída do Gomes!! Vamos Cesso!!!
ResponderExcluirMau resultado. Jogamos com o mando de campo, contra o último colocado e que jogouu boa parte do segundo tempo com um homem a menos, e não conseguimos vencer...
ResponderExcluirAssim poderemos complicar desnecessariamente nossa situação no campeonato...