A recuperação do Bonsucesso no Campeonato Estadual foi interrompida no último final de semana. Mas o adversário foi um time de maior investimento. Jogando em Moça Bonita, o Bonsucesso foi derrotado pelo Fluminense pelo placar de 2 a 0 com dois gols de Fred.
O treinador Marcão contou com a volta do capitão Ricardo Bóvio ao meio-de-campo e a manutenção de Antônio Carlos na lateral-esquerda, mantendo o time base na última vitória em cima do Americano. O treinador credita a derrota à qualidade do adversário:
- Sabíamos da necessidade de ambas as equipes de vencer. O Fluminense para tentar a classificação para as semifinais da Taça Rio, já o Bonsucesso para se distanciar da zona de rebaixamento. O Fluminense impôs o ritmo de jogo nos primeiros quinze minutos e fez dois gols, depois conseguimos equilibrar as ações e poderíamos ter diminuído o placar, e até ter empatado. Gostei muito do que eu vi, o Bonsucesso apesar de não ter ganho, jogou muito bem.
Apesar da derrota, Marcão ressaltou o espírito de sua equipe:
- Jogamos de igual para igual com o Fluminense, entramos para pontuar, para vencer, mas infelizmente o resultado não veio, mas fica o espírito de luta da equipe, vamos trabalhar durante a semana, para tentar ganharmos do Duque de Caxias na próxima partida.
O Bonsucesso volta a treinar na tarde desta segunda-feira (26) visando à partida diante do Duque de Caxias no próximo domingo (01) às 16 horas no estádio Marrentão, em Duque de Caxias.
Os jogadores só vão treinar amanhãse receberem os 25% de janeiro q ainda estão atrasados, o bicho do jog contra o americano e o salário de fevereiro q está atrasado.
ResponderExcluirMarcão com todo respeito,tu és muito fraco espero que o BONSUCESSO escape da segundona e você siga seu caminho longe do meu amado clube e cara ,comece treinando equipes da categoria mirim.
ResponderExcluirespero que o presidente pague os salarios atrasados pois podera perder augumas promessa pois o time de juniores tem muitos jogadores de nivel de seleçao e breve receberao propostas para deixar o clube
ResponderExcluirDivisão de base é prioridade...
ResponderExcluir