29/03/2012

BONSUCESSO VOLTA AOS TREINOS VISANDO PARTIDA DECISIVA

Elenco volta a treinar, visando partida diante do Duque de Caxias
Foto: André Queiroz

A paz volta a reinar no Bonsucesso Futebol Clube. Na última terça-feira (27) os jogadores entraram em greve, alegando salários atrasados. A ausência dos atletas surpreendeu o treinador da equipe Marcão.

- Infelizmente não houve treino, íamos dar continuidade aos treinamentos da semana visando à partida contra o Duque de Caxias, os meninos disseram que tinham um acordo com a direção e que não foi cumprido – disse Marcão.

Mas, uma reunião realizada nesta quinta-feira (29) à tarde devolveu a paz no clube, o presidente Zeca Simões entrou em um acordo com os atletas e os mesmos voltaram as suas atividades.

O Treinador Marcão comenta sobre acordo, e a volta aos treinamentos:

- É muito importante para ambas as partes, estamos praticamente no final do campeonato, cada treino a equipe se fortalece, é importante para todos esse acordo, agora é dar continuidade ao trabalho.

Assim, os jogadores voltam aos treinos visando à partida contra o Duque de Caxias, no próximo domingo (01), às 16 horas no estádio Marrentão.

3 comentários:

  1. Anônimo3/29/2012

    MARCÃO NÃO INVENTE FAÇA O FEIJÃO COM ARROZ.

    ResponderExcluir
  2. A notícia acalma as angústias da torcida rubro-anil.
    Mas qual foi o acordo? Os salários foram pagos?

    ResponderExcluir
  3. Anônimo3/31/2012

    Foi pago se é que foi só 25 % !!!!!!!!!! isso é um absurdo e os juniores que fazem uma campanha belíssima não recebem a 6 MESES!!!!!! fala sério !!!

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem!