domingo, 11 de março de 2012

BONSUCESSO E VOLTA REDONDA DUELAM NO ESTÁDIO RAULINO DE OLIVEIRA

Bonsucesso e Volta Redonda com problemas na escalação
Foto: André Queiroz


Neste domingo, às 16h, no Estádio Raulino de Oliveira, Volta Redonda e Bonsucesso se enfrentam pela terceira rodada da Taça Rio. Ambas as equipes buscam continuar com chances de chegar na semifinal e para isso, vencer é necessário.

Após duas rodadas disputadas, o Bonsucesso tem dois pontos e ocupa a sétima posição no grupo A. Já no grupo B, o Volta Redonda possui três pontos e está na terceira colocação.

No Volta Redonda, o técnico Ricardo Drubscky terá problemas para escalar seu time titular. O volante Rodrigo Thiesen e o atacante Jhonnatthann sentiram durante os treinamentos na semana e foram vetados. Respectivamente, Roberto e Rafael Granja assumem suas posições.

PARA MANTER A INVENCIBILIDADE

Já no Bonsucesso, o clima é tranquilidade. Invicto na Taça Rio, após ter empatado as duas primeiras partidas diante do Vasco e do Bangu, o elenco rubroanil está motivado para manter o ritmo e conseguir chegar nas semifinais.

Com vários atletas no departamento médico, como os volantes Ricardo Bóvio e Bruno Ferreira, o técnico Marcão terá trabalho para encontrar seu time titular. O meia Diogo falou sobre a importância da partida.

- Vamos respeitar o time do Volta Redonda, pois eles estão brigando por uma vaga entre os primeiros colocados. Apesar de estarem na nossa frente, o campeonato é curto e se queremos buscar a classificaçao temos que pontuar como visitante e pontuar nao é um empate, mas sim os três pontos - falou o meia Diogo.

FICHA TÉCNICA

VOLTA REDONDA X BONSUCESSO

Estádio: Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ)
Data/hora: 11/03/2012 - 16h (de Brasília)
Árbitro: Antonio Frederico Maciel dos Santos (RJ)
Auxiliares: Michael Correia (RJ) e Luiz Felippe Scofield Guerra Costa (RJ)

VOLTA REDONDA: Douglas, Marquinhos, Robson, Naldo e João Paulo; Roberto, Rafael Granja, Manteiga e Glauber; Henrique e Joabe. Técnico: Ricardo Drubscky.

BONSUCESSO: Saulo, Felipe (Thiago Maciel), Admilton, Arthur, Dieguinho, Márcio Guerreiro, Victor Hugo (Éder), Marco Goiano, Juninho, Diogo e Jefferson. Técnico: Marcão.



3 comentários:

Herman disse...

Caros amigos, ontem à tarde estava eu assistindo TV. De repente, quando coloquei no Multishow, estava passando um programa onde um dos personagens vestia a camisa do Bonsucesso. Isso, evidentemente, me chamou muito a atenção. Disse pra mim mesmo: "Puxa vida, a camisa do Bonsuça aparecendo na TV? Que honra!!!". É sinal de que estamos podendo, hein??? E o nome do referido programa é Mais X Favela. Eu nunca tinha ouvido falar ou visto nada sobre o programa até então. É o nosso Bonsuça começando a se fazer presente na mídia. E de forma mais contundente? Quem iria imaginar que haveria um personagem de TV vestindo a gloriosa camisa rubro-anil? Acho que é inédito isso. Motivo de muito orgulho para nós, rubro-anis!!!

Sobre o jogo de hoje, a parada vai ser dura. Se o Bonsuça confirmar a vitória - tomara que confirme -, deverá ser pela contagem mínima. Porque tudo no Bonsuça é sofrimento. E vamo que vamo. CESSOOOOOOOOOOO!!!!

Herman disse...

ERRATA: E de forma mais contundente!!!!!!!

Dêrauê disse...

Salve, Herman!
Aqui estão os episódios dessa série: http://multishow.globo.com/Mais-X-Favela/Videos/
Você sabe qual deles foi?
Um abraço!
PS: não consegui ouvir o jogo pela webradio... Perder sempre é ruim, mas... Como se apresentou o futebol rubro-anil?