03/11/2011

WILSON GOTTARDO COMANDA SEU PRIMEIRO TREINO

Wilson Gottardo comanda seu primeiro treino no estádio Leônidas da Silva
Foto: Fabio Menezes

Em sua primeira atividade de campo, Wilson Gottardo (foto) dirigiu na manhã desta quarta-feira (02) um coletivo no Estádio Leônidas da Silva e aproveitou para avaliar o elenco rubro-anil que está sendo montado para a disputa da Série A de 2012.

Mostrando muita seriedade, o treinador permanceu no gramado orientando os jogadores dos dois times e, por várias vezes, interrompia a atividade buscando o melhor posicionamento de todos os setores, dando ênfase à saída da defesa para o ataque e a ocupação de espaços.
"O trabalho teve início há três dias quando pude avaliar relatórios do grupo que venceu a Série B com méritos e, aos poucos, vou conhecendo todo o grupo.

Tive boa impressão do elenco que, mesmo com muitos jovens, mostrou ter jogadores de qualidade acentuada e, aos poucos, todos vão assimilando às orientações e a minha maneira de trabalhar", disse Gottardo.


No próximo sábado, às 09:30 horas, o novo treinador dirigirá a equipe em jogo-treino com o Barcelona, equipe da Série C do Rio de Janeiro, no Estádio Leônidas da Silva.


Um comentário:

  1. ANDRÉ OS JOGOS DO BONSUCESSO VÃO SER NO ENGENHÃO OK! A EQUIPE DE JUNIORES ALGUNS JOGADORES PODEM SER ANALIZADO PELO ATUAL TEC. GOTARDO, EU SEI QUE VOCÊ É CARA DE VISÃO E TEM ASCESSO A DIRETORIA DE ESSA IDEIA POR FAVOR A GAROTADA MERECE UMA OPORTUNIDADE VALEU!
    UM FORTE ABRAÇO.

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem!