18/11/2011

COM O TIME RESERVA, BONSUÇA PERDE AMISTOSO NO LEÔNIDAS DA SILVA

Bonsucesso com time reserva perde no Leônidas da Silva
Foto: André Queiroz

Em uma tarde chuvosa e fria no estádio Leônidas da Silva, em Bonsucesso, o time da Leopoldina não fez o seu dever de casa e foi derrotado por 3 a 0 para o Arraial do Cabo em amistoso disputado nesta sexta-feira (18). O artilheiro Túlio Maravilha jogou, porém não conseguiu desempenhar um bom futebol e ainda perdeu um penâlti na segunda etapa.


Lembrando que para essa partida o treinador Wilson Gottardo, pôs a campo o time reserva com apenas o Túlio Maravilha de titular. O Bonsucesso jogou com a seguinte escalação: Bruno; Antônio Carlos; Gustavo; Edmário; Luiz Claudio Peralta; Dieguiho; Erick; Gilberto; Túlio Maravilha; Baby e Jefferson.

Amanhã, sábado (19) as 09:30hs está programa no estádio Leônidas da Silva, mais uma peneira/jogo-treino, dessa vez o adverário será o Futuro Bem Próximo.

Bonsucesso 0 x 3 Arraial do Cabo

Estádio: Leônidas da Silva, em Bonsucesso
Dia/Hora: 18 de novembro - 15:30 hs

Árbitro: Claucio Hermano Felix Amaral
Assistentes: Antônio Francisco de Lima e Luciano Santos

Bonsucesso: Bruno; Antônio Carlos; Gustavo; Edmário; Luiz Claudio Peralta(Jean Carlos); Dieguiho(Jackson) ;Erick; Gilberto(Ronald); Túlio Maravilha; Baby; Jefferson: Treinador Wilson Gottardo

3 comentários:

  1. Anônimo11/19/2011

    Pessoal, vamos acelerar! O campeonato está se aproximando, não teremos os jogos em Teixeira de Castro, o elenco ainda precisa de reforços,... Galera, na Série A o buraco é mais embaixo. Foi muito sacrifício pra subir, agora não podemos descer logo de cara, de prefer~encia nunca mais! Mas temos que investir. E o dinheiro? Criatividsade com honestidade e trabalho. O dinheiro aparece. Saudações rubro-anis.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo11/22/2011

    VAMOS LÁ PESSOAL, TÁ NA HORA DE ACERTAR A EQUIPE.COM TODO RESPEITO Túlio, não dá pra você, dirigentes vamos acordar,vamos investir na garotada que tá cheia de vontade e garra. Saudações rubra-anis. Estamos juntos.

    ResponderExcluir
  3. Felipe Mendonça11/24/2011

    Estava vendo os treinos, chegou um otimo atacante no Bonsucesso Fabiano! Muito bom jogador!

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem!