29/11/2011

COLUNA DE PAPO COM ''DOENTE'' COM ANDRÉ VERAS


Olá Amigos!

Acredito que seja do conhecimento de todos que vivemos numa democracia. O Blog Fanáticos pelo Cesso não assumiu preferência a nenhum candidato à presidência do clube. Esse veículo de comunicação se destina exclusivamente a noticiar e publicar assuntos pertinentes ao nosso Bonsuça.

É claro que cada um pode demonstrar a sua preferência, fazer as suas críticas e sugestões. Mas, ultimamente o que vem acontecendo, são xingamentos de baixo calão, principalmente ao Queiroz.
O seu trabalho no blog é inquestionável e o seu crescimento deve muito a você torcedor, que acessa o blog e nos motiva cada vez mais a trabalhar em prol dessa instituição quase centenária, levando a vocês todas as informações possíveis.

Nunca deixei de demonstrar a minha opção ao pleito eleitoral, mas não quer dizer que isso esteja certo ou errado. O blog estará sempre disponível para debates, mas desde que seja com respeito a opinião de todos.

Como venho ultimamente escrevendo nesse espaço, não podemos esquecer que o mais importante é defendermos idéias a favor da Instituição Bonsucesso Futebol Clube.
É visível que o presidente que for assumir esse próximo triênio estará com duas missões importantes: manter o Bonsucesso na Série A do Carioca e ser o responsável por preparar o clube para o seu centenário.

E quem assumir essa responsabilidade pode ter certeza que terá o apoio do Blog, mas também seremos a voz do torcedor rubro-anil, pois prometer é fácil, montar o planejamento é que são elas.

Com isso, peço aos nossos torcedores que expressem suas idéias, mas sempre respeitando os colegas e mantendo o excelente nível do Blog.

Quem sabe podemos criar um fórum de debates e apresentarmos aos candidatos, não só o desejo do sócio que detém o poder do voto, mas como também a do torcedor rubro-anil. A grandiosidade do Bonsucesso está na capacidade de unir a paixão e ser um clube tão querido por todos.


Avante Bonsucesso!


Um abraço a todos!


3 comentários:

  1. Com certeza, André Veras o Blog foi feito apenas para falar do Bonsucesso Futebol Clube.. Não quero que o blog seja um debate de eleição.. Querem falar de eleição venham até o clube e procuram o candidato da situação ou liguem para o candidato da oposição! o Bonsucesso F.C agradece!

    ResponderExcluir
  2. Sócio desde 7111/29/2011

    Parabéns André Veras e André Queiroz pela boa materia explicativa do que está ocorrendo no clube!!

    Fico bastante satisfeito em ler.. e quero dizer que gosto muito da dupla

    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Anônimo11/29/2011

    A coluna está excelente, parabéns!!!

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem!