22/11/2011

COLUNA DE PAPO COM ''DOENTE'' COM ANDRÉ VERAS


Olá Amigos!

Na última semana foi divulgado pela FFERJ os grupos do Campeonato Carioca da Série A. E o nosso grupo com certeza é o mais difícil, não tenho a menor dúvida. Não importa se o Flamengo for a Libertadores e jogar com time misto ou se o Botafogo estará iniciando a temporada com reformulação do elenco. Na realidade pouco me importa o que eles irão fazer.

O que mais me preocupa é o que o Departamento de Futebol do Bonsucesso está fazendo para a montagem do time. Precisamos começar a cobrar uma equipe competitiva, independente do candidato eleito para a presidência do clube no próximo dia 11/12. Pessoal, foram dezoito anos de sofrimento e o mais agravante é termos que fazer os jogos em campo neutro fora do nosso caldeirão.

Precisamos acabar com as demagogias e trabalhar para revitalizarmos o nosso Bonsuça na série A do Carioca. Não vejo mais necessidade de fazermos amistosos esse ano, pois infelizmente ou felizmente não assisti o último, mas pelos comentários, foi um desastre. Com todo o respeito ao Túlio, o caminho mais fácil de chegar ao miléssimo gol seria disputar o Showbol, onde os placares são dilatados.

Precisamos entender que o foco principal é o Bonsucesso. Todos sabem que apoio o presidente Zeca Simões, pois depois desses anos todos ele voltou à presidência e conseguiu o tão sonhado acesso como fez na última gestão em 1993. Claro que ter uma oposição é sempre saudável, mas desde que entenda que para termos um social forte, precisamos ter um futebol forte também, pois com o Bonsucesso na primeira divisão, as receitas serão maiores.

Sempre costumo dizer que independente de tudo, primeiramente sou torcedor. Na minha humilde opinião, acho o Gottardo um profissional sério, mas não tem técnico que consiga fazer milagre com esse elenco atual. Precisamos acordar o quanto antes, pois depois não adianta chorar.

Acredito que o meu desabafo é da maioria da torcida rubro-anil. Mas, como não tenho o rabo preso com ninguém, estarei sempre cobrando daqueles de direito, um Bonsucesso cada vez melhor. Precisamos nos unir em prol de um Bonsuça cada vez mais forte, apagando essa fogueira da vaidade.

Avante Bonsucesso!

Um abraço a todos!


4 comentários:

  1. TORCEDOR CANETA NÊLES11/22/2011

    Caro André Veras como já me coloquei SOU OPOSIÇÃO mas não deixo de ser CESSO e tambem quero um Futebol Forte e já lhe informo que já temos Pré-Acertados 10 jogadores de 1ª Divisão e Guerreiros que aceitaram nossas Propostas mas infelizmente não aceitam as mesmas com a atual Diretoria pois já se informaram sôbre a falta de pagtºs e Falta de respeito com os Profissionais e sendo assim se não houver mudança vamos afundar em um mar de lamas em 2012. Atenção o tempo é curto.Qualquer dúvida converse comigo. - VC ESTÁ COM RAZÃO nos seus comentários.

    ResponderExcluir
  2. Tem uma forma de resolver o problema de dinheiro do clube: conseguir um patrocinador forte, que invista mesmo. É a saída que o Bonsuça tem pra montar um time bom para o estadual e manter seus compromissos em dia. Se o Bonsuça conseguir isso, dá pra ele se manter na primeira divisão em 2013, ano do centenário. Eu acredito. Eu levo fé que dá !!!

    ResponderExcluir
  3. Arrumar um patrocinador forte pode até resolver o problema de 2012, mas acho que o que garante a longo prazo um futebol de qualidade é investir nas DIVISÕES DE BASE.

    Abraços a todos e longa vida ao BLOG DA FANÁTICOS.

    PS: Tô até hoje pra comprar a camisa... Fui ao clube na última terça, mas esqueci de entrar em contato antes com vcs.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo11/24/2011

    Espero que se consiga reverter a situação e possa mandar seus jogos no Leônidas da Silva. Aí, o Bonsuça fica sussa!!

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem!