24/11/2011

CLUBES QUEREM OS CAMPEÕES PELO BONSUÇA

Muitos dos jogadores da campanha do título da Série B deste ano com a camisa do Bonsucesso despertam o interesse de vários clubes que disputarão a mesma competição em 2012. Os zagueiros PC - da seleção da FFERJ - e Jordan (foto) podem aparecer no America, do treinador Antônio Carlos Roy que também já confidenciou aos mais próximos o interesse no meia Thiago Ramos.

O Artsul já fez proposta a Jordan e a Portuguesa da Ilha também quer contar com o camisa oito que já vestiu a camisa do Fluminense. O Artsul, aliás, tem feito alguns teste com jovens jogadores e um dos destaques, segundo o treinador João Francisco, é o meia George, formado na base do Bonsucesso e filho do roupeiro Serginho, campeão este ano no rubro-anil.

Um clube do interior depende de alguns acertos para fazer uma proposta a vários jogadores do clube da Avenida Teixeira de Castro formando assim uma base das mais consistentes para a Série B.
O treinador Manoel Neto, que ontem comemorou os 14 anos da filha Larissa Mirato e que também esteve cotado para assumir o clube da Ilha do Governador - está no aguardo da evolução de algumas negociações (não apenas de gente da B) e pretende levar, da sua comissão técnica, Gustavo Barros, preparador, e Hilton Oliveira, assistente.

Por: Papo Esportivo (Fabio Menezes)


2 comentários:

  1. Anônimo11/24/2011

    E o nosso clube dispensou todos, que pena.

    ResponderExcluir
  2. TORCEDOR CANETA NÊLES11/24/2011

    Não é possivel que dos 11 titulares e reservas Campeões de 2010 só sejam reconhecidos apenas 2 (Jaime e Marcos Goiano). Muitos alí já jogaram 1ª Divisão e ajudaram o Clube mas agora não podem ser aproveitados? A injustiça já foi cometida cabe agora a quem destruiu êste trabalho nos presentear com 1 time bem mais forte. Será que conseguirá?

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem!