05/11/2011

BONSUCESSO RECEBEU CERCA DE DUAS MIL CADEIRAS DO MARACANÃ

Bonsucesso recebeu cerca de duas mil cadeiras doadas pelo Maracanã
Foto: André Queiroz

O Estádio Leônidas da Silva, em Bonsucessso, recebeu nesta semana em torno de duas mil cadeiras do anel inferior do antigo Maracanã (cadeiras azuis) e ainda virá mais por aí, de acordo com a secretaria Marcia Lins, o Bonsucesso deverá receber cerca de cinco mil cadeiras. Essa doação foi concedida pela Secretaria Estadual de Turismo, Esporte e Lazer do Rio de Janeiro.

As cadeiras, triplas (com pés, assento e encosto), estão avaliadas em R$ 260 mil, custando cerca de R$ 104 cada unidade. O presidente do Bonsucesso, Zéca Simões, comemorou a chegada e já planeja a sua utilização.

''As cadeiras estão em excelente estado de conservação e são as melhores que o Maracanã tinha disponível. Esse é o primeiro passo para a revitalização do nosso estádio visando o ínicio do Campeonato Carioca da Primeira Divisão em 2012''

Os equipamentos chegam ao estádio do Bonsucesso sem custo para o clube. Agora, a instalação das cadeiras ficará a cargo do próprio clube que estão sendo fixadas nas arquibancadas.

A Secretaria Estadual de Esporte, Turismo e Lazer do Rio de Janeiro decidiu doar a alguns clubes as cadeiras retiradas do Maracanã durante as obras para a Copa do Mundo de 2014. Madureira, Olaria e Serrano já são outros clubes beneficiados pela medida. O Estádio Moacyrzão, do Macaé, já as instalou.

GALERIA DE FOTOS






FOTOS: ANDRÉ QUEIROZ


3 comentários:

  1. Muito bom!!! Gostei muito!!! É o nosso Bonsuça se revitalizando, começando a partir para um futuro muito maior. É muito importante, desde já, fazer de tudo pra não dar motivos a outrem para que o nosso alçapão seja interditado, pois vamos precisar muito dele no estadual. O nosso Bonsuça merece essa revitalização. Agora só falta montar o time. E vamo que vamo, Bonsuça!!!

    ResponderExcluir
  2. ronaldo fanatiicos atras do gol11/06/2011

    ficou muito bom no sabado fui ver o jogo treino e gostei muito do que vi se ja esta bacana sem estar tudo ja colocado imaginem quando nosso estadio estiver todo pronto estive vendo tamben que foi quebrado em algumas partes do clube e ja estao colocando o reboco com cimento .

    podem falar o que quiser do presidente mais ele ressucitou o clube tirou o clube do ostracismo fez nosso clube renascer das cinzas como a lenda da fenix .

    Um abraço aos amigos queiroz,veras,meireles e robinho.

    ResponderExcluir
  3. Diego Zurita11/07/2011

    Vai ter cadeira em todos setores?
    Podiam deixar um espaço pra gente ficar em pé também.
    Nos momentos tensos dos jogos não da pra ficar sentado

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem!