07/11/2011

BONSUÇA JOGARÁ AMISTOSO CONTRA O UNIÃO DE MARECHAL HERMES

Bonsucesso jogará amistoso no estádio Leônidas da Silva
Foto: Fabio Menezes


O Blog Fanáticos pelo Cesso, vem, por meio desta, comunicar que na próxima quarta-feira, dia 09, ás 15:30h, o Bonsuça fará um amistoso oficial no estádio Leônidas da Silva contra o União de Marechal Hermes.


Essa partida será o primeiro teste oficial do treinador Wilson Gottardo, que assumiu na última segunda-feira (31). O goleiro Jaime, o lateral-direito Douglas Maia,o lateral-esquerdo Ratinho os zagueiros Admilton e PC, o meia Marco Goiano e os atacantes Jefferson, Túlio Maravilha e Gabriel Lima e outros atletas que compõe o elenco da Copa Rio participarão do amistoso.

Lembrando que para essa partida não será cobrado ingresso e está aberto para todo o público.

2 comentários:

  1. Que camisa é essa?
    Olacesso? Parece que pegaram a camisa do Olaria emprestada e pintaram a faixa branca de vermelho e trocaram o escudo.

    ResponderExcluir
  2. É mesmo. Parece que foi feita uma adaptação ou algo do tipo. E falar em camisa, no dia de ontem eu, orgulhosamente, ostentei a minha camisa titular nº 10 do Bonsuça pelas ruas próximas a minha casa e também dos bairros vizinhos. Posso dizer, com certeza, que é muito bom vestir a camisa do maior clube suburbano do país. E incentivo a todos os que porventura ainda não o façam, que passem a fazê-lo. É muito bom você ostentar esse escudo no peito, ainda mais tendo conquistado o acesso e também o campeonato. É maravilhoso!!!! Cessoooooooooooo!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem!