quarta-feira, 9 de novembro de 2011

BONSUÇA DERROTA U. DE MARECHAL HERMES NA ESTREIA DE GOTTARDO

Bonsucesso vence o U. de Marechal Hermes por 3 a 0
Foto: Fábio Menezes

Em sua primeira partida como treinador do Bonsucesso, Wilson Gottardo levou o rubro-anil à vitória em amistoso contra o União de Marechal Hermes - equipe que disputa a Série C do Rio de Janeiro - por 3 a 0, com gols de Túlio, de pênalti, Marco Goiano e Jefferson.

Superior e com maior volume, o Bonsucesso esbarrou na boa atuação do goleiro José Luís que, com grandes defesas, segurava o ataque rubro-anil.
Apenas aos 36 minutos, em cobrança de penalidade máxima, Túlio Maravilha chegou ao seu gol de 974 e abriu o marcador para o Bonsucesso.

Na etapa final, Marco Goiano - aproveitando ótima troca de passes - tocou com categoria na saída do goleiro e ampliou, aos 28 e, Jefferson, aproveitando cruzamento pela direita, livre de marcação, definiu o marcador.

Para Wilson Gottardo o amistoso foi uma boa oportunidade para conhecer os jogadores em ação. "O jogo foi proveitoso para fazer algumas observações e o comportamento do time, no todo, foi satisfatório pelo pouco tempo de trabalho", disse o treinador rubro-anil.

Bonsucesso 3 x 0 União de Marechal Hermes

Estádio:
Leônidas da Silva, em Bonsucesso
Dia/Hora: 09 de novembro - 15:30 hs

Árbitro:
Claucio Hermano Felix Amaral
Assistentes:
Antônio Francisco de Lima e Luciano Santos

Bonsucesso:
Jaime (Bruno); Douglas Maia (Gilberto), PC, Admilton e Dieguinho (Ratinho); Luís Claudio (Jackson), Joselito, Rodrigo (Baby) e Marco Goiano; Túlio (Erick) e Jefferson. Técnico: Wilson Gottardo.

União de Marechal:
José Luís; Iuri (Jefferson), Jean (Marcos Vinícius), Luís Felipe e Hudson; Jean Carlos, Paulo Vitor, Juninho (Rodrigo) e Danilo; Charles (Gabriel) e Maicon (Ray). Técnico: Henrique Martins.

Um comentário:

Herman disse...

Bom amistoso. Foi bom pro Túlio marcar mais um gol e colocar na sua conta. Só não sei se já pode servir de parâmetro para o estadual. Quem foi ao jogo pode falar melhor do que eu. Afinal, o adversário pertence a uma outra divisão. Mas temos esperanças!!!