24/11/2011

AVISO IMPORTANTE



O Blog Fanáticos pelo Cesso, vem por meio desta, comunicar que qualquer manifestação sobre eleições no chat ou nos comentários serão deletados, este meio de comunicação falaremos apenas da instituição BONSUCESSO FUTEBOL CLUBE.

Ficam desde já avisados, que se os assuntos do blog mudarem de TOM tomarei medidas drásticas para trazer de volta a PAZ entre todos aqui no nosso blog.


Sem mais,
Atenciosamente


André Luiz Queiroz



7 comentários:

  1. Faz muito bem, Queiroz.. o Blog é para falar do Bonsucesso FC e não de eleições!!! Parabéns.. o Bonsucesso tem 98 anos.. eles vão e o Bonsucesso fica!!

    ResponderExcluir
  2. CONCORDO MAS TEM UM PEQUENO DETALHE ESTAMOS EM UM PAIS DEMOCRATICO! CENSURAR É RETROCEDER E O BONSUCESSO TEM QUE PENSAR EM FUTURO E NÃO EM PASSADO QUEIROZ SEJA MAS DEMOCRÁTICO E ACEITE CRITICAS QUE SEJAM CONSTRUTIVAS PELO MENOS OK!...

    ResponderExcluir
  3. Com certe TÉLÉ.. mas as criticas que estão sendo postadas aqui eram diretamente aos candidatos as eleições com palavras de baixo calão.. gostaria de saber.. em qual momento na parte do FUTEBOL DO CLUBE que nao aceitei criticas?

    ResponderExcluir
  4. André Veras11/24/2011

    Queiroz, concordo com você, toda a crítica tem que ser aceita, mais realmente ultimamente estavam passando dos limites, principalmente com ofensas pessoais.

    Parabéns pela atitude! Como sempre digo o importante é a Instituição Bonsucesso Futebol Clube.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo11/25/2011

    Andre silva
    parabéns andré por sua criatividade em falar de futebol mais aceite criticas elas nos fazem crescer .
    obs: Não se envolva em politica vc pode se queimar não defenda nimguém.

    ResponderExcluir
  6. Diego Zurita11/25/2011

    Concordo com o Queiroz!
    Acho que críticas a respeito do futebol são válidas e devem ser aceitas.
    Como um país democrático, todos têm direito de falar sobre o que quiserem, mas com educação e respeito, e além disso, no lugar adequado.
    O Blog não é espaço para política, aqui é espaço para falar sobre esporte relativo ao Bonsucesso e não sobre a política do clube.

    ResponderExcluir
  7. QUEIROZ, VOCê ME PARECE UMA PESSOA QUE ESTA SEMPRE LIGADA ENTÃO AMIGO COMO TORCEDOR E MUITO OBSERVADOR COM A SUA INFLUENCIA CONVERSE COM ESSA DIRETORIA PARA DAR UMA MORAL LA NOS GAROTOS DA BASE E NO PESSOAL COMPETENTISSIMO DA COMISSÃO TECNICA DO BAIANO LA NA ILHA (FUNDÃO) QUEBRA ESSA POIS OS GAROTOS DE LÁ TEM MUITO AMOR PELO CLUBE, PORQUE AMIGO SÓ POR MUITO AMOR QUE DA PARA ATURAR AQUELA ESTRUTURA.

    UM GRANDE ABRAÇO.

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem!