terça-feira, 29 de novembro de 2011

ALCIDES ANTUNES É ANUNCIADO COMO GERENTE DE FUTEBOL DO CRICIÚMA

O Criciúma anunciou nesta segunda-feira (28), o seu novo gerente de futebol do clube. Trata-se de Alcides Antunes, que foi vice-presidente de futebol do Fluminense em 2010 e colaborador e gerente de futebol do Bonsucesso no segundo semestre de 2011.

O novo gerente de futebol do Criciúma, Alcides Antunes agradeceu ao presidente Zéca Simões pela oportunidade que lhe foi dada. ''Tenho que agradecer ao presidente do Bonsucesso pela oportunidade de ajudar e colaborar com o futebol do Bonsucesso que tinha acabado de subir para a primeira divisão.


O dirigente, que será apresentado ainda nesta semana, terá como principal missão a montagem do elenco do clube catarinense para o próximo ano.


5 comentários:

TORCEDOR CANETA NÊLES disse...

Será que agora o Fabinho também irá procurar o Alcides p/trabalharem juntos?Gostaria de saber? Pois se assim fôr êles estão de brincadeirinha! Vão abandonar o barco e deixar o Bonsucesso afundar.Como já vinhamos protestando e não fomos ouvidos.Temos que salvar o nosso clube urgentemente.

Anônimo disse...

Gostaria de saber como ficara o nosso departamento de Futebol? Que consideração ele teve com o clube....

sócio desde 71 disse...

Na boa,já vai tarde e por favor leve aquelas malas de reforços babas que trouxe para copa rio.Não sei não mas pela minha experiencia de Bonsuça Jáder e cia já já tão de volta.

Carlos Maciel disse...

Agora que a Copa Rio teve seu fim, teremos a oportunidade de selecionar os futuros jogadores. Tenho dúvida quanto ao fim Alex Sassá. O mesmo foi contratado pelo Bangu para o campeonato de 2012? Ou é especulação? Se bem que a sua formação de base foi no Fluminense até 2007, período em que o Marcão, atual técnico do Bangu era ainda jogador do Flu. Ou seja, os dois se conheciam na época. Além do mais, os dois terem a mesma técnica de jogo e raça. O fato do Sassá também ser eleito o melhor da posição na série B poderia ter chamado a atenção do técnico do Bangu para pedir a sua contratação.

André Luiz Queiroz disse...

Bom.. com a saída de Alcides Antunes o Gerente de Futebol Fabinho tomará conta do futebol profissional do clube!

Fabinho não medirá esforços para montar um elenco muito competitivo para a disputa da elite do futebol carioca!