05/09/2011

ANÁLISE DA SEMANA COM ''HERMAN RUBRO-ANIL''



COMEÇOU A COPA RIO!!!!

FALA, GALERA RUBRO-ANIL!!!!


E finalmente o Bonsuça deu o ar da sua graça na estreia na Copa Rio, depois de muitos e muitos anos – hehehehe. O nosso estimadíssimo rubro-anil conseguiu um empate jogando em São João da Barra, cidade do famoso conhaque de alcatrão, contra o time local.

O jogo começa com o São João da Barra buscando o jogo; jogo muito truncado, já que os armadores de ambas as equipes – Rondinelli e Marco Goiano – eram muito bem marcados por verdadeiros carrapatos, daqueles que não desgrudam nunca, e, com isso, o jogo só conseguia fluir pelas laterais.

Fim de primeiro tempo!!! Placar rosquinha Mabel: 0 x 0!!! Na segunda etapa o São João da Barra vai com tudo pra cima do Bonsuça; e o gol do time local sai por intermédio do zagueiro Júnior, após cruzamento da esquerda de Maxwell; a bola ainda bate em Diego Raçudo e o goleiro Jaime, do rubro-anil, nada pôde fazer: São João da Barra 1 x 0 Bonsucesso!!!

Mas o Bonsuça, evidentemente, não se deu por vencido. Foi atrás do gol de empate. Porém, foi o São João quem acabou se agigantando no jogo – só um detalhe: quanto mais alto, maior é a queda!!! O volante Kaique levava o São João à frente, em busca incessante pelo segundo gol.

O rubro-anil – macaco velho calejado toda a vida, apesar de ser Leão – suportou bem a pressão do time local. Aos 33, num contraataque mortal do Bonsuça, João Rodrigo solta o petardo e acerta o travessão do goleiro Gláucio; na sobra a bola sobra açucarada para Thiago Ramos (Macarrão) apenas cumprimentar e botar a pelota no fundo das redes. Decretado o empate no estádio Manoel José Viana de Sá: São João da Barra 1 x 1 Bonsucesso!!!

A partir daí não houve mais lances significativos até o fim da partida. E terminou no empate. O Bonsuça soma o primeiro ponto na Copa Rio. Bom resultado fora de casa. O pessoal da torcida deve ter aproveitado pra beber um pouco o famoso conhaque de alcatrão São João da Barra, direto da fonte – só um pouquinho, pra não ficar alto demais e poder pegar a estrada de volta.

Quem sabe não tenham passado em algum bar, ou até mesmo na própria fábrica, e trazido algumas garrafas para festejarem os dias em que o Bonsuça jogar.

Bom, amigos, nosso próximo compromisso é na quarta-feira às 15 horas, no Estádio Luso-Brasileiro, contra o difícil Resende. Então, o Bonsuça tem que colocar o coração na ponta da chuteira e partir com tudo pra buscar a primeira vitória na Copa Rio!!!

Até quarta!!! Saudações rubro-anis!!!



4 comentários:

  1. Diego Zurita9/05/2011

    Grande Herman, bacana a coluna!
    Ótima análise!
    Espero que o pessoal que foi tenha trazido um pouco de conhaque pra gente festejar na quarta-feira!
    hehehe grande abraço, saudações rubro-anis e nos vemos no Luso-Brasileiro quarta!

    ResponderExcluir
  2. QUE BELEZA, O DIA DA ESTRÉIA DE TÚLIO MARAVILHA ESTÁ CHEGANDO,E COMO DISSE O NOSSO AMIGO HERMAN, UM GRANDE MACACO VELHO PARA COMPOR O TIME CAMPEÃO.

    ACREDITO QUE COM SUA ENTRADA, O TIME TERÁ UMA REFERÊNCIA, O QUE PUDE OBSERVAR O TIME NÃO EXPLORA MUITO O ATAQUE COM CRUZAMENTOS PELAS LATERAIS E BOLAS DE EFEITO PROCURANDO SEU MATADOR. NO CAMPEONATO ANTERIOR, O BONSUCESSO QUASE NÃO EXECUTOU ESSE FUNDAMENTO, AGORA COM A PRESENÇA DO MARAVILHA, ESSA JOGADA PODE FEITA, TENDO EM VISTA QUE O CARA ALHEM DE CONHECER DA MATÉRIA (GOL) TEM ESTRELA.

    FALTAM 31!!!!

    ResponderExcluir
  3. Herman9/05/2011

    Valeu,amigos!!! Vamos torcer por uma bela vitória contra o Resende na quarta. Todos juntos lá no Luso Brasileiro, pois lugar de rubro-anil é lá!!! É o dia em que comemoramos a Independência Rubro-Anil!!!

    ResponderExcluir
  4. Conhaque de Alcatrão de São João da Barra. Meu avô bebia, claro em doses bem administradas, para curar resfriado. Ouvi o jogo pela Web Jovem Olaria e o grande nome da partida foi o goleiro Jaime. Defesas milagrosas e espetaculares. Abração Herman.

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem!