Começamos a Copa Rio com um empate fora de nossos domínios. Mas dentro das circunstâncias, ou seja, com um jogador a menos desde a metade do segundo tempo e perdendo por uma a zero. Mas acredito que no jogo de volta possamos vencer esse difícil adversário.
Mas no próximo dia 07/09 lugar de rubro anil é na Ilha do Governador, mas precisamente no estádio luso-brasileiro. Será o reencontro da torcida com a equipe, e com isso, precisamos lotar o estádio e darmos todo o apoio possível e também mostrar ao Túlio Maravilha o quanto a nossa torcida é diferenciada das demais. E não podemos esquecer que é feriado, isso é um motivo a mais de invadirmos o bairro vizinho com o manto rubro anil. Lembrando que é sempre um prazer assistir o jogo na nossa coirmã Portuguesa Carioca.
Na última semana, uma emissora de televisão divulgou uma reportagem sobre esquema de arbitragem, onde dois árbitros, que não revelaram suas identidades resolveram abrir o verbo e disser que houver armação no rabaixamento do América e no acesso do Friburguense. Fez muito bem o presidente da FFERJ, SR. Rubens Lopes, recorrer ao Ministério Público e ao TJD.
O que acho estranho foi esse Senhores detentores do apito resolverem se pronunciar agora. Porque não se manifestaram durante o decorrer do Campeonato? Mas em contra partida se isto aconteceu mesmo, cabe o justiça tomar as devidas providências, pois isso é muito grave. O responsável pela arbitragem poderia se pronunciar nem que fosse por meio de uma carta. Precisamos acompanhar de perto todo esse processo. Vamos ficar de olho Fanáticos!!!
Avante Bonsucesso!
Um abraço a todos!
Obrigado grande rubro-anil pelas palavras à mamãe. Sua homenagem valoriza ainda mais uma história de vida nas cores rubro-anil. De carona em sua matéria, o Bonsucesso deveria ter o objetivo de vencer as duas partidas contra o S.j. da Barra. É um confronto de forças de duas equipes da segunda divisão e o Bonsucesso é o Campeão. Acho que pisamos lá no gramado adversário com muito respeito. É sacudir o Resende na Ilha, pois acredito que não deve ter mantido a equipe da série A, e ficar bem na tabela. Sobre as denúncias contra a arbitragem, é curioso que em 18 anos de segunda divisão, o Bonsucesso já foi vítima de todas as sacanagens possíveis da arbitragem. Em 18 anos, nosso clube sim foi muito prejudicado, dificultando sua ascensão à primeira divisão e ninguém apareceu para denunciar nada. Agora nosso rubro-anil vence a competição de forma briosa e honesta e aparece esses "fantasmas" para denunciarem "um esquema", a fim de mancharem o cenário do futebol carioca. O América se arrasta na primeira divisão há anos e não ouvi ninguém das rádios durante a competição da série A falar mal da arbitragem contra o América. Se falaram não ouvi nesse dia. O América caiu pela incompetência de sua administração, aliás o presidente do América foi afastado pelo Conselho do clube por irregularidades.Fez muito bem o presidente da Ferj em acionar os poderes legais de nosso estado. São atos como esse que servirão para esclarecer ainda mais a opinião pública das denúncias na Record. Quarta é dia do Volks "rasgar" a Dutra e Linha Vermelha rumo a Ilha. Abração a todos.
ResponderExcluirContra partida se escreve junto: CONTRAPARTIDA.
ResponderExcluirOlá Anônimo,
ResponderExcluirMuito obrigado pela observação. Deve ter sido na hora de tranferir o texto para o email que deve ter acontecido.
Desculpe lhe chamar de anônimo, pois não sei o seu nome. No próximo artigo lanço a errata. Mas seria importante saber o vosso nome para dar crédito a sua correção.
Obrigado!
Grandes amigos André e George, amanhã é o grande dia de nos reunirmos lá no Luso-Brasileiro. Além de vermos o Bonsuça com Túlio Maravilha e companhia em ação, ainda teremos a oportunidade de ver os aviões chegando e saindo do Galeão. Um bom passatempo no intervalo do jogo. Avião voando baixo todo mundo olha. Quanto ao jogo, acho que vai ser parada dura; o Resende tem um time chato. Mas acho que dá Bonsuça: 3 x 2!!! Eu confio piamente no Esquadrão Rubro-Anil no dia da Independência Rubro-Anil!!!
ResponderExcluirE não poderia deixar também de parabenizar a dona Marlene, mãe do nosso ilustre benemérito George. Mais uma velinha é apagada. Esperamos que ela possa, assim como o Bonsuça, chegar ao centenário; e com toda saúde.
Estejamos todos amanhã no Luso-Brasileiro. Vamos todos invadir as terras lusitanas sem sair do Brasil!!! Grande abraço a todos!!!
Saudações rubro-anis!!!
Valeu Herman! Abração.
ResponderExcluirOi, leitor anônimo! o bom senso e a educação manda que quando se faz uma crítica a alguém, seja ela contrutíva ou não, deve-se identificar-se, eu não sei quem você é, porém você cometeu um erro gravíssimo, pior do que o erro outorgráfico , além do mais inverja é feio.
ResponderExcluirAndré você é um otímo colunista, parabéns, abraços, Tassia.