02/07/2011

RUMO A 1º DIVISÃO


Neste sábado, em partida válida pela quarta rodada do returno da segunda fase da Série B do Campeonato Carioca, Bonsucesso e do Sendas duelam no Estádio Arthur Sendas, na briga direta pelo G2 da competição.

Com 25 pontos ganhos na quarta colocação, a equipe do Sendas quer aproveitar o fator casa para vencer o vice-líder Bonsucesso, que possui 29 pontos conquistados, e se aproximar do G2, se mantendo na luta pelo acesso para a elite do futebol carioca do próximo ano.

Para este confronto, a equipe do Sendas não poderá contar com Léo Inácio, que cumpre suspensão automática, mas terá a volta de Fabrício e Fernandinho, que voltam de suspensão. Já o Bonsucesso não poderá contar com Marco Goiano, expulso na última partida, após tirar a camisa em comemoração ao gol da vitória que havia realizado.

No retrospecto, a equipe de São João de Meriti leva a melhor. Os clubes já se encontraram nove vezes na história. O time do Sendas conquistou a vitória em quatro oportunidades, houve dois empates, com três vitórias para a equipe de Bonsucesso. Foram 34 gols marcados, sendo 18 da equipe de São João de Meriti e 16 da equipe da Leopoldina. Caso conquiste a vitória no décimo encontro deste sábado, a equipe rubro-anil se igualará ao número de vitórias do seu adversário na história do confronto direto.

SENDAS X BONSUCESSO

Estádio: Arthur Sendas, em São João de Meriti (RJ)
Data/hora: 02/07/2011 - 15h (de Brasília)
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ)
Assistentes: Wagner de Almeida Santos e Wendel de Paiva Gouvea

CLASSIFICAÇÃO GERAL


2 comentários:

  1. Herman7/02/2011

    Galera, todo mundo lá em São João de Meriti hoje, hein??? E já saiam de casa com bote inflável, porque aí se cair aquele pé d'água igual naquele dia, já tá todo mundo preparado. hehehehe.

    Vamos todos lá para o Estádio Arthur Sendas apoiar o nosso Bonsução. Os placares mais prováveis em caso de vitória do Bonsuça - tomara que seja - são: 1 x 0 ou 2 x 1!!!

    Saudações rubro-anis!!!

    ResponderExcluir
  2. Dois detalhes do último jogo. Quem pôde rever os gols da partida contra o Ceres no site da Ferj, viu que na comemoração do primeiro gol o Serginho deu uma cabeçada sem querer em outro jogador do Cesso huahuahuaahuhua e após o gol do Marco Goiano, é claro, que o jogador extravasa a emoção, mas chutar o manto do clube não teve nada a ver!

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem!