Com as duas equipes vindo de vitória na rodada anterior, o jogo foi muito aberto no primeiro com as duas defesas, porém, se sobrepondo aos atacantes. Explorando a velocidade de Juninho, o Bonsucesso saía rápido para o ataque, enquanto o Sendas - utilizando sua tradicional jogada de bola áerea - tentava chegar ao gol, mas a experiente zaga rubro-anil mostrava segurança e tinha no goleiro Jaime figura importante que garantia a meta leopoldinense.
Com o equilíbrio dando a tônica da partida, nos chutes a gol também houve igualdade. De fora da área, pelo visitantes, Cléber arriscou aos sete e, pelo time da Baixada Fluminense, aos 24, Castro bateu sem direção.
Na etapa final, o Sendas começou pressionando e chegava em velocidade pelos flancos. Jeferson e Adriano tiveram boas chances aos 7 e 11, mas aos 21 o Bonsucesso ameaçou em trama rápida com João Neto e João Rodrigo.
Nem mesmo com a entrada dos atacantes Fabrício e Leandrão, a equipe de São João de Meriti encontrou espaços na defesa adversária, que ainda contou com o auxílio dos volantes Cléber e Sassá na proteção e, na frente, seus atacantes prendiam a bola com inteligência. Nos acréscimos, Castro, de voleio, teve a chance de marcar para o Sendas, mas desperdiçou a última oportunidade da partida.
Pela quinta rodada, com jogos que serão disputados na próxima quarta-feira (06), às 15 horas, as duas equipes voltarão a campo, com o time da Baixada Fluminense saindo para o confronto com o Tigres do Brasil, no Estádio De Los Larios, enquanto o Bonsucesso receberá a Portuguesa, no Leônidas da Silva.
Sendas 0 x 0 Bonsucesso
Estádio: Arthur Sendas, em São João de Meriti
Data e Hora: 02 de julho, 15 horas
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique
Assistentes: Wagner de Almeida Santos e Wendel de Paiva Gouvêa.
Sendas Esporte: Felipe; Adriano, Domingos Júnior, Rafael Donato e Fernandinho; Ricardinho, Bruno Reis (Silvano), Danilo e Renan (Fabrício); Jefferson (Leandrão) e Castro. Técnico: Edson Souza.
Bonsucesso: Jaime; Vítor (Marcelinho), PC, Jordan e Rony; Cléber, Sassá, João Neto (Johnatan) e Thiago Ramos; João Rodrigo (Rafael Rebelo) e Juninho. Técnico: Manoel Neto.
CLASSIFICAÇÃO GERAL
Parabéns.. Bonsuça pelo empate!! Estive hoje no Sendolandia. e gostei do que vi!! Que final de jogo emmmmmmmmmmmmmmmmm!!!
ResponderExcluirVamos subir Cesso!!
Caro George,
ResponderExcluirMe empresta R$ 0,25.
Obrigado.
Ricardo Rilo.
Está na hora do Friburguense perder. Eles já estão invictos há zilhões de anos. Está na hora dessa invencibilidade acabar. Tomara que seja na quarta. E o Bonsuça também não pode deixar de vencer.
ResponderExcluirGostaria de saber se o povo que administra o Sendolândia teve algum problema de infância, traumas ou decepções sentimentais. Exigiram identidade do filho do Ricardo para conceder a meia entrada. Para com isso turma da laranja!!! O alambrado já é de ouro, nem pode encostar nele. O pessoal de lá tem que calçar "as sandálias da humildade". Lembrando o jogo gostaria de homenagear N.Sra. de Bonsucesso: Salve Nossa Senhora de Bonsucesso!!! Colocou uns 500 anjos assoprando as bolas da Sendas para fora do gol!!! Abração a todos.
ResponderExcluirFUI NAQUELE FIM DE MUNDO VER O CESSO SER RIDICULAMENTE GARFADO PELO CORVO NEGRO INCRIVELMENTE MAL INTENCIONADO EM RECEBER UMA CESTA BASICA MENSAL DO SUPOSTO SUPERMERCADO QUE NEM EXISTE MAIS DE TAO BOM QUE E !
ResponderExcluirFIQUEI MUITO FULO DA VIDA VENDO O CORVO NEGRO GARFANDO NA MAIOR CARA DE PAU!
GALERA DO CESSO TEMOS QUE TER MUITO CUIDADO E ATENÇAO POIS ESTAO QUERENDO NOS PREJUDICAR DESCARADAMENTE E NAO E A PRIMEIRA VEZ QUE ISTO ACONTECE VAMOS LIGAR O SINAL DE ALERTA RAPAZIADA.
UM GRANDE ABRAÇO MESTRE GEORGE.
AVANTE CESSO !
Valeu Ronaldo, abração.
ResponderExcluir