12/07/2011

COLUNA DE '' PAPO COM O DOENTE '' COM ANDRÉ VERAS


Olá Amigos!

Um sábado de euforia! Enfim a tão merecida liderança! Como mencionei na coluna passada, foi o trabalho dessa tríade que nos fez chegar a esse objetivo. Mais vamos continuar com os pés no chão, pois faltam cinco rodadas, ou melhor, cinco decisões. E lembrando que na próxima rodada além de nós, Friburguense e Quissamã jogam em seus domínios.

Lembrando que o Quissamã jogará contra as Sendas que com a vitória de Sábado voltou matematicamente a brigar pelo G-2, e sendo assim, será mais uma pedreira para o time do norte fluminense. Mas acredito que devemos é pensar somente nos nossos jogos. Como mencionei anteriormente, são cinco decisões, sendo duas em casa e três fora de nossos domínios.

Sabemos que os adversários quando nos enfrentam jogam muito, pois sabem que o Bonsucesso é uma vitrine importante no cenário do futebol carioca. Com isso, devemos lotar o caldeirão na quarta-feira e apoiarmos a nossa equipe, pois uma vitória na quarta-feira nos aproxima cada vez mais ao acesso. Depois teremos Angra dos Reis e Tigres fora de casa.

Vamos fazer da Teixeira aquele verdadeiro caldeirão! E como diz o nosso Diretor Robinho: ficar na contagem regressiva. Gostaria de abrir um espaço para parabenizar o Queiroz, que no último Domingo completou mais um ano de vida, e teve com certeza como o maior presente a liderança do Bonsuça.

Um dos idealizadores do Blog, que se tornou o canal de comunicação entre a torcida e o Bonsuça. Um ser humano fantástico que da sua maneira consegue conquistar e cativar os seus amigos. PARABÉNS QUEIROZ!

Gostaria apenas de lembrar que precisamos apoiar a equipe até o fim, pois o nosso próximo adversário já não tem mais chances e vão jogar sem aquela pressão, no qual os nossos jogadores, para manterem a liderança. Vamos fazer uma pressão na equipe adversária. O caldeirão vai ferver!

Avante Bonsucesso!

Um abraço a todos!


5 comentários:

  1. Herman7/12/2011

    Com certeza, André!!! Esperamos uma vez mais estarmos todos juntos na Teixeira empurrando o rubro-anil pra mais uma vitória e pra mais perto do acesso. O momento do Bonsuça é muito bom. É importante o Bonsuça vencer amanhã, pois, como todos sabemos, Friburguense e Quissamã estão na nossa cola - não largam nunca - e o Sendas ainda corre por fora. Mais uma vez, vencer é preciso!!!

    Abração a todos os rubro-anis!!!

    ResponderExcluir
  2. Bom dia aos Fanáticos, Torcedores e Simpatizantes do Bonsucesso. Fé no Bonsuça!!! Fé numa tarde feliz!!! Fé na N.Sra. de Bonsucesso!!! Abração e quem for ao jogão, boa sorte!!!

    ResponderExcluir
  3. RONALDO7/13/2011

    bom dia !

    fanaticos que nesta quarta feira como fala nosso amigo george nossa senhora de bonsucesso esteja com seu manto sagrado protejendo o gol do nosso arqueiro jayme com seus 1500 anjos ao nosso lado .
    para podermos ter uma vitoria boa que nos leve cada vez mais para o lugar de onde nos nao deviamos ter saido .

    avante cesso
    bonsucesso 3 x 0 teresopolis

    2 juninho 1 do goiano .

    ResponderExcluir
  4. Anônimo7/14/2011

    Parabéns a tds os jogadores, pelo desempenho em campo, também quero parabenizar o torcedo mais doente do cesso "André Veras", o nosso coulunista, pela sua força ao time e aos torcedores,Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo7/14/2011

    digo: torcedor

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem!