domingo, 24 de julho de 2011

BUSÃO PARA TORCIDA 3.0


ÔNIBUS: O RUBRO ANIL ESTA NA BRIGA PELO TÍTULO DA SÉRIE B DO FUTEBOL CARIOCA E PRECISA DO SEU 12º JOGADOR. VAMOS INVADIR QUISSAMÃ E JOGAR JUNTO COM O TIME.

A DIRETORIA VAI DISPONIBILIZAR UM ÔNIBUS, COM CAPACIDADE PARA 50 TORCEDORES, QUARTA-FEIRA, DIA 27/07, CONCENTRAÇÃO AS 08:30H E SAÍDA EM FRENTE AO CLUBE AS 09:00HS, VENHA E GARANTA SUA VAGA, O BONSUCESSO PRECISA DE VOCÊ.

NÃO PERCAM!

QUISSAMÃ X BONSUCESSO

DATA/HORA: 27 DE JULHO, QUARTA ÀS 15HS
ESTÁDIO: ANTÔNIO CARNEIRO (QUISSAMÃ)


BONSUCESSO RUMO A 1º DIVISÃO !!



9 comentários:

Isabela Guedes disse...

Parabéns pela conquista, Bonsucesso...
Sou banguense e, independente de torcer pro Bangu, sou carioca.

Gostaria de partilhar este momento e anunciando que o meu blog, o Blog do Rádio Carioca, a memória do rádio esportivo, homenageou o Bonsucesso.

Prazer, me chamo,
Isabela Guedes.

http://blogdoradiocarioca.blogspot.com

Um abraço,

e... saudações alvirrubras,
Isabela Guedes.

Herman disse...

Obrigado, Isabela, pelo carinho demonstrado pelo nosso Bonsuça. Tenho certeza de que em 2012 teremos um campeonato à altura da tradição do campeonato carioca. Pode acreditar.

torcedora feliz disse...

Parabens para toda torcida do bonsuça que fez um belissimo espetaculo digna de um grande clube parabens para todos.

RONALDO disse...

MAIS UMA VEZ A DIRETORIA DANDO TOTAL APOIO AO MAIOR PATRIMONIO DO NOSSO CLUBE O SEU TORCEDOR .

AOS TORCEDORES DE OUTROS CO -IRMAOS MUITO IOBRIGADO POR LEMBRAREM DO CESSO E EM 2012 ESTAREMOS AI NA SERIE A DO CARIOCA .

Anônimo disse...

Depois de 18 anos, o CESSO retorna a elite do futebol. Parabéns, vamos festejar, comemorar. Bate, bate coração, com grande emoção, o cesso já está na primeira divisão. ALELUIA ALELUIA JÁ É. PARABÉNS TAMBÉM PARA O PRESIDENTE ZECA, jogadores, em especial o goleiro que realizou grandes defesas, comissão técnica, que com muita modéstia, trabalho e inteligência conduziram o bonsuça para a primeirona divisão.

ZÉ GOTINHA FABIO PINHO disse...

DEPOIS FALAM QUE O ESTADIO DO BONSUCESSO NÃO SUPORTA GRANDES PUBLICOS. SABADO O ESTADIO ESTAVA MUITO CHEIO. PARABÉNS À NOSSA NAÇÃO RUBRO-ANIL !!!!

Anônimo disse...

PARABÉNS BONSUSSA, FAZ 3 ANOS QUE ME MUDEI PRA ESTE BAIRRO E AGORA ESTOU ADOTANDO ESTE TIME NO MEU CORAÇÃO!!!

Jaqueline Pereira disse...

GOSTARIA DE PARABENIZAR O BONSSUCESSO QUE AGORA ESTÁ NA ELITE CARIOCA.

SOU IRMÃ DO JOGADOR JOSELITO E NÃO POSSO PERDER ESSA FINAL!!!

ESTOU SAINDO DE SÃO PAULO HOJE COM A NOSSA MÃE SOMENTE PARA ASSISTÍ-LA.

GOSTARIA DE SABER SE AINDA RESTAM 2 VAGAS NO ÔNIBUS DO CESSO, POIS QUEREMOS COMPLETAR ESSA TORCIDA MARAVILHOSA!!!

André Luiz Queiroz disse...

Olá Jaqueline.. resta sim!! Mas peço que voce me confirme sua vinda.. Peço que chegue a entrada do clube as 08:30!

Vou confirmar o seu nome e da sua mãe completo para que se possa por na lista; Me passe ok?