27/07/2011

EM BUSCA DO TÍTULO


A última rodada da fase final do Estadual da Série B acontece hoje, com todos os jogos acontecendo às 15 horas. Bonsucesso e Friburguense, que já garantiram vaga na elite do futebol do Rio, brigam pelo título.

O Leão da Leopoldina é o líder, com 46 pontos, e enfrenta o Quissamã fora de casa. O Frizão, com 45 pontos, pega o Serra Macaense em casa. O campeão receberá o troféu na próxima segunda-feira, dia 1º de agosto, às 19h30, na Cerimônia Oficial de Encerramento e Premiação dos Campeonatos Estaduais das Séries B e C. O evento acontece no Botafogo de Futebol e Regatas, em Botafogo.

Para este duelo que pode decidir quem será o campeão, o Bonsucesso poderá contar com a volta de Thiago Ramos e Vitor, que estavam suspensos. Por sua vez, o meia Alex Sássa cumprirá suspensão automatica. Já o Quissamã virá completo para a grade decisão contra o Leão da Leopoldina.

QUISSAMÃ X BONSUCESSO

Estádio: Antônio Carneiro, em Quissamã (RJ)
Data/hora: 27/07/2011 - 15h (de Brasília)
Árbitro: João Batista de Arruda (RJ)
Assistentes: Gilberto Stina Pereira (RJ) e Alexandre Eler (RJ)

CLASSIFICAÇÃO GERAL



2 comentários:

  1. Herman7/27/2011

    É CAMPEÃO!!!! REPITAM COMIGO!!! É CAMPEÃO!!!! NÃO É MOLE, NÃO, MEU IRMÃO!!! É CAMPEÃO!!!!! BONSUCESSO CAMPEÃO ESTADUAL DA SÉRIE B 2011!!! E VAMOS TODOS JUNTOS LUTAR POR OUTROS TÍTULOS!!! O BONSUCESSO MERECE!!! A FESTA É DE TODOS NÓS!!!

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem!