segunda-feira, 4 de julho de 2011

ANÁLISE DA CLASSIFICAÇÃO


Após o bom empate do Bonsucesso diante da Sendas no estádio Arthur Sendas pelo placar de 0 a 0, o time da Leopoldina ocupa a 2º posição com 30 pontos, já o time de São João de Meriti ocupa a 4º posição com 26 pontos.

Se o campeonato se encerrase agora, o time rubro-anil conseguiria o tão sonhado acesso a elite carioca que não acontece desde 1993.

Para o site especialista em estatísticas futebolísticas, ''Gol Aberto '' o time da Leopoldina aparace com 19.52% de ser campeão da Série B, já para conseguir o tão sonhado acesso o Bonsuça aparece com 53,48%, faltando ainda 07 rodadas para o fim do campeonato.

Segue as estatisticas;

Quissamã = 34 Pontos, Chances de ser Campeão 63,58%, Acesso a 1º Divisão 86,60%.

Bonsucesso = 30 Pontos, Chances de ser Campeão 19,52%, Acesso a 1º Divisão 53,48%

Friburguense = 29 Pontos, Chances de ser Campeão 12,70%, Acesso a 1º Divisão 40,09%

Sendas Esporte = 26 Pontos, Chances de ser Campeão 7,74%, Acesso a 1º Divisão 20,41%

Barra Mansa = 20 pontos, Chances de ser Campeão 3,31%, Acesso a 1º Divisão 14,29%

Os outras equipes não atingiram 1%.

CLASSIFICAÇÃO GERAL


2 comentários:

George Joaquim Ferreira Machado disse...

O Bonsucesso não depende ninguém só e somente dele para conquistar a tão sonhada vaga. E o nosso querido clube leva vantagem sobre os demais postulantes. Já enfrentou dois fortes candidatos e só pegará o Quissamã na última rodada, já sabendo o que fazer de sua vida. Apesar de só depender de seus próprios méritos, não custa nada, nós fanáticos e torcedores, secar os outros, até o porque estarão fazendo o mesmo contra a gente. Quissamã, Friburguense e Sendas se enfrentarão. Quissamã e Friburguense ainda jogarão no caldeirão de Bangu, contra o Ceres. Portanto a primeira parte do contrato é o nosso Bonsuça mostrar as garras do Leão vencendo seus jogos e a segunda parte é com a gente: secar o resto da turma. Abração a todos.

Herman disse...

Com certeza secaremos muito os outros, George. Pode ficar tranquilo!!!