sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

PONTAPÉ INICIAL

BONSUCESSO JUNIORES 2010


CATEGORIA JUNIORES


Nesta tarde, 28/01, visando a estréia do Campeoanto Carioca da Segundona de Juniores, foi realizado o 1º amistoso da categoria, e o Bonsucesso empatou por 1 a 1 com o Paraíba do Sul.

 

O Bonsucesso jogou no 1º tempo com a seguinte escalação; Roger, André, Lucas, Emerson, Jackson, Douglas, Felipinho, Vinicius e Renan, já no 2º tempo o Treinador Victor Ephanor mandou a seguinte escalação; Jhonatan, Junior, Gaúcho, Igor, Miguel, Rodrigo, C.Vinícius, Kleber e Carlos Alberto. O gol da partida foi marcado pelo meio-campista Emerson de pênalti ainda no 1º tempo.

 

O treinador Victor Ephanor gostou da atuação de sua equipe, '' O time ainda está em formação,e ainda faltam algumas peças para compor elenco, mas para o primeiro teste foi muito proveitoso, e ja deu para ter alguma noção do time para este ano'' completou Ephanor.

 

CATEGORIA JUVENIL

 

O amistoso entre o Bonsucesso contra o Bangu que seria realizado na Vila Militar foi adiado para próxima quarta-feira, 04/02, o motivo seria as fortes chuvas que alagaram o campo de treinamento. Mas no próximo sábado, 30/01, o Bonsucesso realizará um amistoso contra a Portuguesa-RJ as 11hs no estádio Luso-Brasileiro.


GALERIA DE FOTOS


BONSUCESSO JUNIORES 2010


BONSUCESSO JUNIORES 2010


BONSUCESSO JUNIORES 2010


5 comentários:

anderson santos disse...

VI O JOGO E OS DESTAQUES FORAM FELIPINHO E JACKSON.
OS DOIS JOGANDO PELO LADO ESQUERDO DO CAMPO E O FELIPINHO, SÓ ERA PARA DO COM PANCADA. BOM GAROTO MERECE SER OBSERVADO.

Anderson disse...

Bonsucesso tá de uniforme novo esse ano?

André Luiz Queiroz disse...

Olá, esse uniforme que os juniores jogaram são de 2007, o novo uniforme ainda será lançado, abs

Paulo Roberto disse...

Vi o último jogo contra os Profissionais do Atletas de Cristo e gostei muito do esquema tático armado pelo técnico onde inclusive fez duas mudanças que deram muito mais consistência ao time. Uma foi no ataque e outra na meia esquerda. Nesse mesmo dia vi que outras pessoas eram da mesma opinião que a minha, pois outros torcedores também gostaram muito da postura do time com tais substituições. Pelo que ouvi seus nomes eram Carlos Alberto e Rodrigo, e inclusive um deles fez o gol que deu a vitoria ao time do Bonsucesso. Acho que deram uma melhor postura ao time ajudando na marcação e uma saida da defesa para o ataque com mais velocidade.
Acho que o técnico está no caminho certo.
Boa sorte

Vitor Hugo (Madureira) disse...

Concordo com a opinião do torcedor Paulo.
Também gostei dessa armação.
É isso ai cara nova.
Vamos a Luta.