08/01/2010

VISITA / PACOTÃO DE REFORÇOS

Espedito Vasconcellos Filho e o presidente Zéca Simões
Foto : André Queiroz


Na tarde desta sexta-feira, dia 08/01, o Bonsucesso Futebol Clube recebeu a visita de Espedito Vasconcellos Filho, investidor da categoria Profissional do Bonsucesso em 2010. Espedito Vasconcellos se mostrou bastante confiante em uma temporada de muitas vitórias, ''Vamos ver um Bonsucesso brigando pelo acesso a 1º divisão'', diz Espedito.


Amanhã, parte do elenco se apresentará no clube as 07hs para realização de exames, e na próxima terça-feira, dia 12/01, começarão os trabalhos dentro de campo comandados pelo treinador Zé Rubens.


PACOTÃO DE REFORÇOS


Também na tarde desta sexta-feira, foram apresentados 15 jogadores que formarão o elenco do Bonsucesso para a disputa da Segundona, ''ao decorrer da semana mais jogadores serão apresentados, e chegaremos a 30 atletas'' diz o treinador Zé Rubens.


Goleiros

Remerson - ex-Avaí

Frank- ex-União São João-SP

 

Laterais

Guilherme - ex-Campinas-SP

 

Zagueiros

Bimba - ex-Bahia

Indio - ex-ASA-AL

 

Volantes

Peter - ex-Joinville-SC

Rick - ex-Jaboticabal

Jansen - ex-CSA-AL

 

Apoiadores

Cazu - ex-Ituano

Moraes - ex-Uberaba

Douglas Chagas - ex-Paraná

 

Meia-Atacante

Ivan - ex-Mesquita

Fausto – ex-Wizards-EUA

 

Atacantes

Heitor - ex-FulNorte

Bruno - ex- Resende

8 comentários:

  1. Anônimo1/08/2010

    Seja bem vindo, e que acima de tudo tenha humildade e seriedade no empenho de suas funções, não deixando-se influenciar por interesses de uns e de outros.
    Lembre-se que cada garoto desses está lutando pelo seu futuro e que Deus o ajude a saber distinguir quem realmente quer ser e tem capacidade de aprender,através de sua experiência e seus ensinamentos, a ser um verdadeiro jogador de futebol. Muitas vezes essa é a sua única oportunidade que eles teem na vida de serem alguém e o mais importante do BEM. Fique com Deus

    ResponderExcluir
  2. Anônimo1/08/2010

    Seja bem vindo, e que acima de tudo tenha humildade e seriedade no empenho de suas funções, não deixando-se influenciar por interesses de uns e de outros.
    Lembre-se que cada garoto desses está lutando pelo seu futuro e que Deus o ajude a saber distinguir quem realmente quer ser e tem capacidade de aprender,através de sua experiência e seus ensinamentos, a ser um verdadeiro jogador de futebol. Muitas vezes essa é a única oportunidade que eles teem de serem alguém na vida, e o mais importante, do BEM. Fique com Deus

    ResponderExcluir
  3. Anônimo1/08/2010

    Alguns garotos dos Juniores podem ser lapidados para que possam subir ao quadro de profissionais. Lembrando que no ano de 2009 quase que chegaram a final com o Madureira. Infelizmente perderam não para o Vasco mas sim para um forte rival que chamava-se Jader que com o time ganhando dentro de São Januário de 2x0 , aos 43 min. começa com suas atitudes arrogantes e arbitrárias dando a oportunidade ao Vasco de empatar e levar o jogo a decisão para os penáltes e com isso conseguindo levar o Vasco para a final junto com o Madureira. Rapazes levantem a cabeça e lutem como lutaram no ano de 2009 e que a nova comissão técnica aprenda com os erros do passado e não repitam as mesmas arbitrariedades. Temos uma equipe muito boa é só darmos oportunidades iguais a todos de demonstrarem o melhor de si.
    Parabens também para o preparador físico que desempenhou um bonito trabalho profissional junto a essa garotada.
    Boa sorte.

    ResponderExcluir
  4. RUMO A LIBERTADORES DA AMÉRICA!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. alguem poderia me informar se o fausto no meaia do clebe chama-se Aderson. e se ele ainda esta por aí.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo1/16/2010

    boa sorte ..

    deeem oportunidade..para um garoto que vi jogar em indaiatuba são paulo acho que se chama Paulo Henrique...acho que é um ótimo jogador.

    ResponderExcluir
  7. Anônimo1/20/2010

    ai ... Presidente de oportunidade para jogaoes do juvenil, pelo menos banco pra eles irem se acostumando O TREINADOR DELES É MUITO BOM, tem jogadores bom lá eu javi eles jogando, zagueiros, laterais ,meias e atacantes.... vlW boa sorte BONSUCESSO!!!!

    ResponderExcluir
  8. JUNIOR4/07/2010

    presidente o senhor poderia midar uma oportunidade eu tenho vaga na cabeça de aria do time profissional quero so uma oportunida!ESTA AI MEU EMAIL JUNIORLOVES22@HOTMAIL.COM EMAIL

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem!